Homem sai de Divinópolis para cometer assalto em Itaúna; é preso pela PMMG


Na noite de terça-feira (20), policiais militares do 23°BPM realizaram a prisão de um homem de 37 anos pelo crime de roubo. Segundo a PM, ele praticou o crime na cidade de Itaúna e foi preso em casa, em Divinópolis, graças a uma atuação coordenada entre os policias das duas cidades. A arma de fogo e o veículo utilizados no roubo foram localizados e apreendidos.

A Polícia relatou que E.O.S. praticou o roubo contra o idoso, no bairro Várzea da Olaria, por volta de 15h. De acordo com a PM, após rendê-lo com uma arma de fogo, ele roubou o celular da vítima e fugiu em um Fiat/Pálio. As equipes de Itaúna imediatamente colheram as informações e características do autor, bem como as imagens de um sistema de câmeras próximo, e compartilharam com as guarnições do turno.

Em Divinópolis, as equipes do Tático Móvel reconheceram o autor pelas imagens e características e deslocaram até sua casa, no bairro Afonso Pena. O veículo utilizado no roubo em Itaúna estava estacionado em frente à residência dele.

Ainda conforme a Polícia, E.O.S. foi preso por volta das 20h, no interior de sua casa, local onde foi apreendida a arma de fogo utilizada no crime, um revólver, bem como o celular roubado da vítima. Ele foi preso e conduzido à Delegacia após ter confessado a prática do roubo.

 

Foto: Divulgação/PM

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PODCAST: escuta essa!!