PCMG recupera caminhão com carga avaliada em R$80 mil, roubado em Divinópolis

Publicado por: Redação

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) recuperou, na última terça-feira (20), um caminhão com uma respectiva carga de bebidas alcoólicas avaliada em mais de R$ 80 mil, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O caminhão foi roubado horas antes em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas.

A equipe da 2ª Delegacia Regional de Polícia em Betim recebeu informações de que o motorista do caminhão havia sido abordado por dois criminosos em Divinópolis, que levaram o caminhão carregado, juntamente com o motorista, e que o sistema de monitoramento veicular via satélite (GPS) havia apontado uma parada em Betim.

Continua depois da publicidade

Segundo a PCMG, com as informações reunidas, os investigadores conseguiram localizar, primeiramente, o motorista sequestrado em um posto de combustível abandonado no bairro Pinga D’água.

Os investigadores relataram que a vítima alegou ter sido forçada a deixar a direção do caminhão e foi colocada em um outro carro, sem visão de onde estaria sendo levada.

Simultaneamente, a equipe da 2ª Delegacia de Polícia Civil em Betim recebeu novas informações de que o veículo estaria em Contagem. Policiais civis foram até o local e recuperaram o caminhão com a carga total de bebidas em seu interior.

Ainda conforme a PC, o proprietário se apresentou e compareceu ao local, tendo mostrado a nota fiscal da carga, tendo sido orientado a se dirigir à Delegacia de Polícia Civil em Divinópolis para demais providências.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade