Caminhão carregado de eletrodomésticos é roubado na MG-050 e desviado para São José dos Salgados

Publicado por: Redação

No final da tarde de ontem, quinta-feira (20), por volta das 18 horas, a Polícia Militar recebeu uma ligação de uma empresa de segurança relatando que um dos caminhões com carga de eletrodomésticos que saiu de Contagem havia saído de sua rota, suspeitando-se que poderia se tratar de um roubo de tal carga, sendo que o rastreador estava dando a localização em uma estrada vicinal, próximo a MG 050, em São José dos Salgado – Logo, foi realizada uma operação de cerco, com o intuito de localizar o motorista do caminhão, bem como o veículo e a carga. Após intensas diligências, foi localizado a vítima, que relatou que foi abordado na rodovia e deixado em uma estrada vicinal, próximo ao antigo Restaurante Karrão.

O caminhão foi localizado em uma outra vicinal ainda com a grande maioria da carga, tendo sido levado apenas uma pequena parte.

Continua depois da publicidade

A Polícia acredita que em consequência do intenso rastreamento das viaturas, os criminosos não conseguiram concretizar o roubo da carga totalmente, e por pouco não foram pegos pelas equipes policiais. As diligências continuam na tentativa de identificar os autores e realizar a prisão

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade