FIEMG entrega nova remessa de capacete elmo

Publicado por: Redação

O aparelho, uma invenção brasileira, é um suporte de ventilação não invasivo que evita em até 60% as intubações e auxilia na recuperação pulmonar.  O Complexo de Saúde São João de Deus receberá mais 24 capacetes, outros 2 irão para o Pronto Atendimento de São Sebastião do Oeste e 3 serão destinados à UPA de Santo Antônio do Monte. A entrega para o CSJJD será amanhã (08), às 10h, no auditório da unidade.

Cada capacete custa, em média, R$ 1.200,00. As empresas que doarem acima desse valor terão a opção de direcionar o(s) capacete(s) para as entidades públicas e/ou filantrópicas que desejarem desde que estejam em situação de emergência.

Continua depois da publicidade

Os empresários que queiram abraçar a causa devem enviar o comprovante de depósito ou transferência para o e-mail [email protected] ou para o whatsapp (37) 99803-4966, para que a FIEMG Regional possa identificar o valor arrecadado e destinar a quantidade correta de aparelhos para Divinópolis.

 

A conta para depósito é:

Banco: 756 – Bancoob / Agência – Cooperativa: 3330 – Sicoob Credifiemg – conta corrente 12.262-9, Favorecido – Federação das Indústrias de Minas Gerais – Fiemg, CNPJ 17.212.069/0001-81

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade