Boletim aponta mais 184 infecções e 791 novas notificações suspeitas para a Covid em Divinópolis

Publicado por: Redação

A Secretaria Municipal de Saúde em Divinópolis (Semusa) registrou nesta segunda-feira (05) mais 10 óbitos para a Covid-19 entre residentes do município – novo recorde de mortes diárias em decorrência da doença, 184 novos casos confirmados e 791 novas notificações de pessoas com sintomas suspeitos. Segundo as autoridades, o município soma 233 mortes por Coronavírus. Com exceção dos falecimentos, a contabilização sanitária representa os dados compilados entre a última sexta-feira (02) até hoje. 

O boletim epidemiológico apontou que o número de pacientes internados em CTI, suspeitos da Covid-19 é de 117. Ainda conforme o boletim existem 143 pessoas suspeitas de estarem contaminadas pela Covid-19 e estão internadas em enfermaria, sendo que a ocupação dos leitos caiu 6,7% em relação ao último informe e agora está em 81,3%. A ocupação dos leitos UTI diminuiu de 99,2% para 92,1%.

Continua depois da publicidade

A taxa de isolamento social se manteve em 46,7%. O ritmo de contágio reduziu 0,08 décimos e foi para 1,03%, ou seja, 100 pessoas infectadas podem contaminar outras 30. A taxa de letalidade do vírus subiu 0,12 décimos e agora está em 2,52%.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade