Desentendimento entre genro e sogro pode ter sido a causa de um assassinato em Ermida

Publicado por: Redação

Neste fim de semana, no domingo (28), um homem de 44 anos foi morto a tiros no distrito de Santo Antônio dos Campos (Ermida), em Divinópolis. De acordo com a Polícia, um jovem de 22 anos, namorado da filha do rapaz baleado, é o principal suspeito do crime.

Conforme a PM, a jovem de 20 anos, filha da vítima relatou aos policiais que o namorado dela e o pai discutiram no último sábado (27). Moradores locais depuseram as autoridades que, antes do crime, o jovem suspeito foi até o trabalho do sogro em uma moto e conversou com outros funcionários. Ainda segundo as testemunhas, quando a vítima saiu do local, o rapaz o seguiu.

Continua depois da publicidade

Quando chegaram ao local do crime, os militares se deparara com o homem sem vida. Uma equipe do Samu foi ao endereço e confirmou a morte. Peritos da Polícia Civil foram ao endereço e viram que havia quatro perfurações oriundas de arma de fogo. A PC abriu inquérito e irá investigar a motivação do crime e quem de fato foi o autor dos disparos. O suspeito de ter cometido o assassinato segue desaparecido desde então.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade