VLI oferece OPORTUNIDADE de trabalho em evento online promovido pelo SENAI

Publicado por: Redação

A VLI, companhia de soluções logísticas que integra ferrovias, terminais e portos, oferece novas oportunidades de trabalho a partir desta terça-feira (23) na Feira Contrate-Me, realização virtual promovida pelo SENAI Nacional. O evento, gratuito, tem como objetivo atrair profissionais interessados em oportunidades de emprego em diversos setores econômicos. Por intermédio da plataforma, a VLI, em seu estande virtual, recrutará profissionais para vagas abertas em diversos estados onde atua. A oferta das oportunidades de trabalho na feira virtual ocorrerá até a próxima quinta (25).

A VLI oferece salários compatíveis com o mercado, além de assistência médica, vale transporte, vale refeição, entre outros benefícios. Os candidatos aprovados nos processos seletivos farão parte da equipe de mais de 7,5 mil pessoas que impulsionam a empresa em um dos segmentos que mais crescem no Brasil: a logística.

Continua depois da publicidade

 Diversidade e Inclusão

 A VLI acredita na diversidade como um caminho para transformar e trazer mais inovação ao negócio e para a sociedade. A companhia desenvolve ações com o objetivo de construir um ambiente de trabalho mais diversos e inclusivo. Entre essas iniciativas, a empresa passou a prospectar pessoas com deficiência (PcDs) para todas as posições abertas independente do percentual de cota definido por lei. No contexto de equidade de gênero, a empresa tem atualmente 13% dos cargos ocupados por mulheres e, por isso, busca promover e incentivar a inserção de mais mulheres nas áreas operacionais por meio do movimento Elas na Logística. Outro destaque é o compromisso firmado com a Organização das Nações Unidas (ONU) por meio do Pacto Global, de promover a equidade de gênero e aumentar a presença de mulheres em cargos de alta liderança. A VLI possui cerca de 16% de mulheres, nos cargos de gerência à diretoria, e planeja quase dobrar esse número até 2025.

 Vagas e processo seletivo

Para participar do evento, o candidato deve registrar seu interesse na página do SENAI. No dia 23, ele receberá um e-mail com o link para acesso. Ele também deverá se cadastrar no link para ter acesso à diversas oportunidades de emprego que estarão abertas durante o evento.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Daniela Fátima da Paz disse:

    Bom dia!

    Alguém conseguiu encontrar o link no site do senai para realizar a inscrição do processo?

    att

    Daniela Paz!

  2. Daniela fatima da paz disse:

    Boa tarde!
    Tudo bem?
    Gostaria de fazer parte da equipe de vocês. Compro cota de deficiente. Meu problema é baixa visão, má escuto minhas tarefas normalmente.
    Favor entrar em contato pelo tel. (37) 998011307.
    Obrigada!!

  3. Daniela fatima da paz disse:

    Boa tarde!
    Tudo bem?
    Gostaria de fazer parte da equipe de vocês. Compro cota de deficiente.
    Favor entrar em contato pelo tel. (37) 998011307.
    Obrigada!!

  4. José Carlos do Prado Junior disse:

    Olá td bem boa tarde ..gostaria de saber mais os procedimentos p trabalhar dentro ferroviário…Pois sou portador Deficiência auditivo ! Quero trabalhar dentro FCA..me mande pelo meu whastp 037984018881junior fico no aguardando obrigado

Continua depois da publicidade