Avivar Alimentos oferece 400 novas vagas de emprego; Oportunidades fazem parte do projeto de expansão da indústria

Publicado por: Redação

A Avivar Alimentos entra no mês de setembro com o desafio de expandir seus negócios para atender à crescente demanda de mercado. Para isso, a empresa está com 400 novas vagas de emprego abertas na matriz e filiais da indústria, localizadas nas cidades de São Sebastião do Oeste, Carmo do Cajuru e Esmeraldas, em Minas Gerais. As novas vagas fazem parte do projeto de expansão da Avivar, que em 2022 aumentará a produção em 20% trazendo mais oportunidades de emprego e renda, sendo uma das marcas que mais empregam na região.

As oportunidades são para as áreas de produção e administrativa e a seleção será realizada entre os meses de setembro e dezembro. Para as funções, a Avivar oferece benefícios como salários compatíveis com o mercado, plano de saúde, vale-alimentação, além de vale-transporte e alimentação na própria indústria. Os interessados nas vagas de produção devem deixar o currículo na portaria da empresa, enviá-lo para o Whatsapp (37) 3286-2000 ou para o e-mail [email protected] . Já a candidatura para as vagas administrativas pode ser feita pelo site e pelo Linkedin da empresa.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. WALDIR PEDRO DE CASTRO disse:

    Boa tarde
    Tem vaga para trabalhar a noite?

Continua depois da publicidade