Casal de traficantes é detido no Morada Nova II


Na noite de segunda-feira (15), policiais militares do 23° BPM realizaram a prisão de um homem de 50 anos e uma jovem de 18 anos no bairro Morada Nova II. No local, residência do casal, foi apreendida vasta quantidade de drogas e materiais utilizados no desdobramento dos entorpecentes. De acordo com a Polícia, o homem tem extensa ficha policial registros de prisões anteriores pelo mesmo crime.

 

Drogas e produtos para embalar os entorpecentes foram apreendidos na residência do casal. | Foto: Divulgação/23° BPM

 

Depois de receberem a informação acerca do tráfico que estaria ocorrendo no bairro Morada Nova II, as viaturas se deslocaram à residência do casal e realizaram uma intervenção no local. J.C.R., 50 anos, e S.A.M., 18 anos, foram detidos no interior da casa. Após buscas, foram apreendidas uma barra de maconha de aproximadamente 500g e um tablete menor da mesma droga, três barras de crack totalizando 1Kg, diversas cartelas de Paracetamol para desdobramento da droga, uma balança de precisão, dinheiro e três munições calibre .32.

Todo o material localizado foi apreendido e encaminhado à Delegacia juntamente dos autores presos pelo crime de tráfico de drogas.

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

7  +  3  =