COVID-19: Áudio (ouça) de Gleidson vaza e desnuda despreparo do prefeito de Divinópolis eleito pelo irmão deputado Cleitinho

Publicado por: Redação

Um áudio que está circulando pelas redes sociais demonstra uma conversa que o prefeito de Divinópolis teve com uma mulher de nome ‘Daniele’, e deixa claro que o chefe do Executivo não tinha o real controle sobre o que de fato estava ocorrendo no sistema de saúde pública do município.  Já que ele nas primeiras palavras afirma que a situação que ele imaginava (“EU ACHEI”) estar ruim, está pior – Um administrador público, não pode “achar”, não se governa com achismos e sim com certezas para tomar a decisão correta, e não entrar em nenhum tipo de aventura danosa para os munícipes

Toda sua fala é titubeante, de um prefeito perdido em que decisão tomar; “as vezes vou soltar um vídeo pra você ver aí como está o CTI Infantil, os meninos chorando”. Seguindo o seu estilo, por ter sido eleito através de vídeo, o jovem e inexperiente homem público avalia que um vídeo vai resolver alguma coisa.

Continua depois da publicidade

“Você tem que ver a crise que está lá”, ele já deveria ter visto e tomado providências antes que chegasse na atual situação. Mas ele, sua vice-prefeita e os demais membros do governo, estavam mais preocupados em “jogar para a galara”, realizando vídeos de todos os encontros, e reuniões que são inerentes a qualquer governo.

“A gente está vendo se consegue abir pelo menos mais 10 leitos, em algum hospital particular aí, mas está difícil”. Gleidson sequer tem noção que pode através da Justiça, e se houver leitos vagos nos hospitais particulares, qual sejam, Santa Monica, Santa Lúcia e São Judas, requisitar o usos dos leitos de tais hospitais. E não dizer “que está difícil”

O prefeito demonstrando insegurança na decisão a ser tomada, finaliza dizendo que “provavelmente, a partir de segunda-feira, Divinópolis vai para onda roxa, e que podem ser tomadas medidas mais severas”

O resumo da ópera é que Divinópolis elegeu um jovem prefeito inexperiente, sem condições de governar nada, talvez o administrar o varejão, isso no limite, pois se fosse um bom administrador, já existiria uma rede de varejões Azevedo, sem a necessidade de três terem que abandonar a vida empresarial para tirar o sustento na política.

TRANSCRIÇÃO DO VÍDEO

Ô Daniele, boa noite, eu entendo a situação aí. Tô chegando aqui em casa agora, da UPA, a gente ficou lá umas duas horas. A situação que eu achei que estava ruim, mas está pior. A gente vai ter que rever o decreto e possivelmente a gente vai pra onda roxa mesmo, sabe. Se for para onda roxa vai ter que fechar um monte de coisa. Então a situação, você não tem noção, não. As vezes…, vou até soltar o vídeo hoje (ontem) ou amanhã pra você ver ai como está o CTI Infantil lá, os meninos chorando. Você tem que ver a crise que está lá. Não tem mais leito nenhum. Nem lá, nem no Hospital São João de Deus, e nem no Bento Meni. A gente está vendo se consegue abrir pelo menos mais 10 leitos, em algum hospital particular aí, mas está difícil, viu. Então assim, provavelmente, a partir de segunda-feira ou onda roxa, ou medidas mais severas.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Prefeito BÃO…..

  2. Anônimo disse:

    Tudo bem, fecha tudo, mas também não pode pagar os funcionários públicos, ai com certeza muitos dos fiquem em casa vão mudar de ideia rapidinho.

  3. morais disse:

    JANETE, qiueima o filme dos AZEVEDOS,

  4. Anônimo disse:

    Cada pessoa tem que fazer sua parte, nao é ficar só falando de político , mas que o político tem que governar para o bem comum e não com base em agradar alguns. Se cada um ter consciência que o único contato eh dentro da sua casa(quem pode) em breve sairemos desta como outros países. Porque que a Nova Zelândia e Austrália estão com vida normal já? DISCIPLINA E PREVEÇAO.

  5. Jessica Mourão cota disse:

    O problema é que o prefeito não está mandando em nada , a sua vice prefeita que está mandando uma mulher que veio do nada de família pobre de maré de si e já foi até empregada doméstica, aí ganha um poder de 4 anos se acha a dona da prefeitura, tomara que o povo acorda dessa vez

  6. Celso Amaral junior disse:

    Esse Divinews na verdade o dono queria ser político só pode nunca agrega em nada só sabe atacar porque não procura agregar ajudar chatura ficava no pé do Edson vereador agora no prefeito. Um áudio que não tem nada demais uma palavra acha não quer dizer despreparo vsfd, é olha votei no Marquinho mas o prefeito está fazendo muito bem seu papel.

  7. Fulano disse:

    O problema é comprovar que o “LockDown” (Onda roxa) tem relação direta com o aumento de contaminados. Pois, verdade é que a cidade não para e, mesmo se parar, as pessoas ainda vão socializar em suas casas, ou seja, um duplo problema, além de não adiantar a conter a contaminação (e eventual necessidade de leitos), ainda fecha o comércio e dá um duro golpe em quem precisa trabalhar pra sobreviver.

    No fim das contas não passa de um ato inóquo, só pra dizer que a prefeitura fez alguma coisa “tentando ajudar”, mesmo que essa coisa fira a liberdade dos cidadãos, fato este que é uma verdadeira vergonha.

    Faltou pulso firma da prefeitura, tanto no gerenciamento dos leitos disponíveis como na necessidade de manter as coisas funcionando. Chega de politicagem com a saúde e liberdade alheia.

  8. anonimo disse:

    O prefeito nao tem culpa eu votei no marquinho mas reconheço que o cleydson e esforçado temos que ajuda lo

  9. Anônimo disse:

    Família de malucos irresponsáveis cada pessoa que morrer por falta de leitos será responsabilidade dessa família, irresponsáveis esse deputado que só só sabe cacarejar, gritar esperneiiar, detonar outros prefeitos que tal usar o posto de deputado resolva o problema da Sua cidade e do seu irmão prefeito irresponsável e desse garnizé na Câmara que só sabe cacarejar.

  10. Carlos Roberto De Souza disse:

    Boa tarde à TODOS:. ENCHERAM à UPA com Pacientes Oriundos de Coromandel e não agiram para providenciar mais Leitos de Reserva. Responsabilidade do Prefeito e do Secretário da Saúde. Agora se Vira no 30 Minuto. Afinal, Eu posso Cobrar de Vocês??? Eu Botei em você GLEIDISON AZEVEDO??? 🙄🙄😰😰. Tamos juntos!!

    1. Anônimo disse:

      Vai tentando, uma hora o prefeito cede a seu achacamento e chama vcs pra mamar na prefeitura de novo.

      1. Divinews disse:

        Vocês não entenderam ainda. Nós não trabalhamos com seres incompetentes e moleques irresponsáveis e tão pouco doidivana. É distância!!!Registra isso.

  11. Anônimo disse:

    Prefeito de merda

  12. JUSTO VERÍSSIMO disse:

    QUERIAM O QUÊ?
    ELES SÃO ASSIM.
    AGORA TEM,OS UM DEPUTADO QUE SÓ FALA DOS PREFEITOS MENOS DO DE DIVINÓPOLIS.
    UM PREFEITO QUE ATÉ HOJE NÃO SABE ONDE ESTÁ. PROMETEU TUDO NA CAMPANHA E AGORA SÓ SABE BOTAR DEFEITOS NOS OUTROS.
    UM VEREADOR QUE PÕE EM DISPUTA A PREFERÊNCIA RELIGIOSA NA CÂMARA.
    E ,UMA VICE QUE O PRÓPRIO DEPUTADO FALOU QUE NÃO SERVE PRÁ NADA
    E ACHOU QUE PODERIA SER CHEFE DE GOVERNO E ESTÁ SENDO UMA DESATRE TOTAL.
    SAÚDE QUE BOM NADA.
    ADMINISTRAR QUE É BOM NADA.
    SÓ FAZENDO GRAVAÇÕES TEATRAIS E JOGANDO NA MÍDIA QUE PARECE É A ÚNICA COISA QUE SABEM FAZER.
    E DIVINÓPOLIS OH, SÓ NO OH.

  13. DIOGO disse:

    Gleidson tem que fechar mesmo, mais as milhares pessoas já contaminadas irão contaminar nas festas, dentro de casa, e na região quem moram, este virus não tem mais jeito, pois tem que VACINAR e tá muito lento as vacinas no BRASIL.

  14. Solange Bueno disse:

    Criticar o prefeito é muito fácil.A situação está fugindo do controle em todo o país ,por culpa do povo que não respeita as recomendações! Vamos nós unir e trazer propostas!

  15. Pedro disse:

    Olha nao é hora de jogar pedra e sim de auxiluar no q puder ok impressa

  16. Anônimo disse:

    Divinews é lixo. Persegue o prefeito eleito por pura perseguição. Os outros prefeitos corruptos que tivemos não falava nada né

    1. Aline Rezende disse:

      Um Escárnio!! Prefeito não se moveu ainda para buscar nem ao menos testes em massa, quiçá vacina para a população salvar suas vidas, empresas e seus empregos!!
      Sempre seguindo seu muso inspirador o GRNOCIDA do Planalto, mas agora com medo dos corpos se amontoarem na sua porta…
      Escárnio!!

  17. Meire disse:

    Que vergonha sr prefeito. A questão não é só abrir mais leitos. É lockdown

  18. Laura disse:

    Vergonha não preocupar com antecipação com a saúde que é prioridade.

  19. Ana disse:

    Pois é esse prefeito não fez campanha de conscientização. A prioridade dele é vender a cidade e não trazer empresas pra cá. Ele não é irmão de deputado?Então que fosse previdente. Vergonha erro de voto da minha parte. A vice que não ganharia nem pra vereadora é que governa nessa pocilga.

    1. J.A disse:

      Divinews.com, apresente para nós propostas de soluções.

      1. JARDEL ANTONIO DE SOUZA disse:

        DIVINÓPOLIS NÃO TEM PREFEITO.

Continua depois da publicidade