Polícia desarticula esquema de drogas à delivery entre Nova Serrana e Divinópolis

Publicado por: Redação

Na tarde da última  terça-feira (09), policiais militares da 7ª Cia Independente de Policiamento Especializado realizaram a prisão de um mototaxista que trazia maconha de Nova Serrana para Divinópolis, em um verdadeiro serviço de delivery –  Segundo a PM, o dono das drogas também foi preso na cidade de Nova Serrana – Com as informações que os militares receberam sobre a chegada da droga na cidade, bem como as características do suspeito que estava transportando a carga ilícita, as viaturas conseguiram abordar o aviãozinho na BR-494, próximo ao bairro Nova Fortaleza II.

 

Continua depois da publicidade

Foto: Divulgação/7ª RPM

 

O mototaxista G.S.F., 27 anos, foi preso com quatro tabletes grandes de maconha. Ele confessou que estava transportando a droga a serviço do autor B.H.S.P., 37 anos.

Os militares se deslocaram então até Nova Serrana, no Centro, na casa do mototaxista, onde foram apreendidas mais três porções de maconha. O traficante B.H.S.P. foi preso em sua residência no bairro Concesso Elias. No local foram apreendidas mais duas porções de maconha. Ambos foram conduzidos à Delegacia em Divinópolis.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade