Mulher de 33 anos é a 163ª pessoa a morrer com Covid-19 em Divinópolis

Publicado por: Redação

Prefeitura só confirmou o óbito em decorrência da doença um mês após o registro da morte e não explicou o motivo para a demora dos resultados

A Prefeitura de Divinópolis informou na tarde desta quinta-feira (04) que a cidade confirmou mais uma morte em decorrência da Covid-19. Segundo o governo municipal, a paciente era uma mulher, de 33 anos, portadora de diabetes, hipertensão arterial, doença hepática crônica, obesidade e hipopituitarismo, deficiência hormonal.

Continua depois da publicidade

Não há informações de onde ela estava internada, mas seu óbito foi registrado no dia 04 de fevereiro. De acordo com o Executivo, a morte estava em investigação, contudo não foi divulgado o motivo para a demora dos resultados.

Em boletim divulgado nesta quinta-feira (04), a cidade já contabiliza 7.032, desses 6.382 já se recuperaram. A taxa de ocupação dos leitos de enfermaria do município está em 52% e a ocupação dos leitos de UTI em 49,5%.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade