Divinópolis confirma 20ª morte por Covid-19; este é o 4º dia consecutivo com registro de óbitos

Publicado por: Redação

Divinópolis confirmou nesta sexta-feira (17) a 20ª morte em decorrência da Covid-19 entre moradores da cidade. A vítima era uma senhora, de 77 anos, que já estava na lista de casos confirmados, que até nessa quinta-feira (16), eram 509 no total.

Em nota, a prefeitura informa que a paciente morreu na noite de ontem (16) e foi internada na UPA desde o dia 28 de junho, sendo transferida para o Hospital São João de Deus no dia 30 de junho, sendo constatado nesse mesmo dia, o resultado positivo para Covid-19.

Continua depois da publicidade

A vítima tinha comorbidades, sendo portadora de diabetes, doença cardiovascular crônica e pneumopatia crônica. Com seu falecimento, Divinópolis atinge o triste índice de 20 óbitos em decorrência da doença.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. ricardo disse:

    Geraldo, a imprensa está prestando um desserviço a população, ao noticiar a morte de um paciente faz-se questão de informar que O/A paciente tinha outras comorbidades, dando a entender que só velhos com problemas de saúde morrem de covid-19, desta forma faz com que jovens se aglomeram, em praças, do lado de fora dos bares, fazem festas, na certeza de que se pegarem o vírus, não vai lhes acontecer nada, muito embora, por extrema irresponsabilidades levam o vírus para seu pais avós

  2. ua ua disse:

    Não entendi a foto do cemitério?

Continua depois da publicidade