Prefeitura institui Comissão de Segurança da Informação

Publicado por: Redação

A Prefeitura de Divinópolis, através do decreto nº 14.201, que foi publicado na edição desta terça-feira, (16), do Diário Oficial dos Municípios Mineiros, instituiu a nova Comissão de Controle de Processos, Plantões e Segurança da Informação Tecnológica. 

Com as alterações, Weber Lucas Sousa será o presidente da comissão e os demais membros serão: Brauner Santos Oliveira, Rafael Rodrigues Betoni, Wilson Rodrigues Gomes, Breno Oliveira Tavares, Clécio Regino Assunção, Rodolfo Luiz Euflauzino e Loiana Viana Gontijo.

Continua depois da publicidade

Esta comissão tem como atribuições manter a continuidade dos serviços de TI de forma ininterrupta, sete dias por semana e vinte e quatro horas por dia; realizar trabalhos em escala de plantão, fora do horário de trabalho, inclusive feriados e finais de semana; efetuar manutenções preventivas e corretivas nos equipamentos e serviços de TI da Prefeitura de Divinópolis; cumprir a escala de plantões previamente; além de garantir a segurança de toda TI da prefeitura, objetivando a ininterrupção de todos os serviços essenciais.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade