Vice-prefeita garante investimentos para Divinópolis, com a Ministra Damares Alves

Publicado por: Redação

A vice-prefeita e secretária de Governo da Prefeitura de Divinópolis, Janete Aparecida, encontrou-se na noite desta terça-feira, (02), com a Ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves. Os secretários de Desenvolvimento Econômico Sustentável e Turismo, Luiz Ângelo Gonçalves, e de Operações e Serviços Urbanos Gustavo Mendes, e a empresária divinopolitana Sandra Amaral participaram do encontro.

Nesta reunião a Ministra assegurou um novo veículo e todo equipamento necessário para criação do segundo conselho tutelar na cidade, que será prioridade desse governo para o próximo ano. Assegurou, também, um ônibus turístico junto ao Secretário nacional do idoso para aplicação de programa voltado para a terceira idade. Garantiu, ainda, aplicação de cursos de capacitação para todas as áreas assistenciais, além de firmar parceria em vários projetos e programas da pasta da Ministra.

Continua depois da publicidade

Janete falou da necessidade de ajuda financeira para ILPIs (Instituição de Longa Permanência para Idosos) e agradeceu a Ministra pelo repasse feito anteriormente. O Secretário de agronegócio esclareceu a necessidade de um caminhão para o programa de aquisição de alimentos e, ainda, a implementação de programas sociais para jovens do meio rural.

Os representantes de Divinópolis apresentaram a situação atual da cidade e a necessidade de fomentar as políticas públicas. “Apresentamos diversas demandas que vão ao encontro do trabalho realizado pela Ministra”, destacou a vice-prefeita.

A Ministra Damares Alves elogiou o desempenho da vice-prefeita e da empresária Sandra Amaral em diversos projetos sociais em Divinópolis e agradeceu a visita. Damares manifestou que fará uma visita à Divinópolis em breve e afirmou estar muito feliz pelo novo governo da cidade do divino, ressaltando que as portas estarão sempre abertas para o novo prefeito, a vice e todo secretariado.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade