Secretaria de Saúde de Divinópolis muda para a Sede Administrativa da Prefeitura, na Avenida Paraná

Publicado por: Redação

Os setores administrativos da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), neste final de semana serão transferidos para o 4º andar do Centro Administrativo da Prefeitura de Divinópolis, localizado na Avenida Paraná. Com tal mudança, segundo a comunicação do órgão alguns ramais telefônicos e serviços ligados à internet podem ficar indisponíveis, porém, não haverá suspensão de atendimento à população – Os serviços de atendimento à população como o Tratamento Fora de Domicílio (TFD), Regulação em Saúde, e Protocolo da Vigilância em Saúde, por enquanto continuarão a funcionar na Rua Minas Gerais, é intensão que posteriormente tais serviços sejam transferidos para o Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC), da Avenida Getúlio Vargas.

 

Continua depois da publicidade

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Medida populista.. vai gastar 40 mil a mais com vale transporte

  2. Anônimo disse:

    Burros. Ação midiática. Cortaram aluguel de 15mil reais mês referente ao prédio que estava muito bem instalada a Semusa. Em contrapartida terão de arcar em mais de 30 mil reais mês com vale transporte para servidores. Acorda cleitinho vc foi o avalista da Janete. Não teve econômia a mudança e sim aumento de despesa…

  3. Leda disse:

    Parabéns sr. Prefeito

Continua depois da publicidade