OPORTUNIDADE: Gerdau abre inscrições para programa de aprendizagem industrial em Divinópolis


A Gerdau está com inscrições abertas para o programa de aprendizagem em sua usina de Divinópolis (MG). A empresa está disponibilizando 22 vagas para atender ao curso de aprendizagem industrial em Processos Siderúrgicos para jovens entre 17 e 22 anos.

As inscrições devem ser feitas até o dia 27 de janeiro, por meio do site da Consult Desenvolvimento Organizacional http://consultmg.com.br/index.php. Ao navegar pelo site, basta inserir o nome do curso na busca para acessar a página e fazer a inscrição, preenchendo as informações.

“O programa de aprendizagem tem como objetivo a formação de mão de obra qualificada para jovens que desejam entrar no seleto mercado de trabalho”, explica Karine Aurea Campos, gerente de Recursos Humanos da Gerdau.

Podem se candidatar jovens da comunidade, com idade entre 17 e 22 anos, que estejam cursando o Ensino Médio ou que já o tenham concluído. A grade curricular do programa de aprendizagem será desenvolvida ao longo de um ano e meio, sendo que o conteúdo será dividido em 12 meses de teoria no Senai (13h30 às 17h30) e outros seis meses de conhecimentos práticos de siderurgia na Empresa (7 às 14 horas).

Após a inscrição, o processo seletivo contará com a aplicação de uma prova de língua portuguesa e uma redação. Os candidatos selecionados participarão de um painel junto com a liderança da Gerdau e a área de pessoas, passando ainda por avaliação psicológica e exames médicos. A admissão e o início do programa estão previstos para o dia 22 de fevereiro de 2021.

18 comentários em “OPORTUNIDADE: Gerdau abre inscrições para programa de aprendizagem industrial em Divinópolis

  • 30 de janeiro de 2021 em 11:07
    Permalink

    olá me chamo Mariana tenho 16 anos de idade
    passei pro 2 ano do ensino médio
    estou em busca de um emprego digno pra ajudar em casa
    Já ouvir falar muito bem na Gerdau!
    meu sonho trabalhar lá
    quero ter novas experiências no mercado do trabalho.

    Resposta
  • 27 de janeiro de 2021 em 13:09
    Permalink

    Meu nome é Gabriel Henrique Ferreira, procuro um emprego para adquirir conhecimento e experiência.

    Resposta
  • 27 de janeiro de 2021 em 11:05
    Permalink

    GERDAU excelente empresa forma profissionais de excelência, é uma faculdade para formar grandes profissionais .Se é candidato fala se que quer formação ( não emprego)

    Resposta
  • 27 de janeiro de 2021 em 08:52
    Permalink

    Olá, sou Jhenyfer Tavares Souza, adolescente de 16 anos, cursando o 2°ano do ensino médio.
    Estou a procura de novos conhecimentos, novos desafios, abrir a caixa para novas idéias, por isso, gostaria de uma oportunidade para lhes mostrar que posso desenvolver em contribuição ao sucesso da empresa.

    Resposta
  • 26 de janeiro de 2021 em 22:05
    Permalink

    Olá,meu nome é Vitória Gabrielle Souza,tenho apenas 15 anos e estou a procura de um emprego,gostaria muito que fosse com vocês pois já ouvi fala da empresa e fiquei interessada .
    Estou a procura de um emprego que me traga conhecimentos e que eu possa crescer nessa área ,desde já agradeço!

    Resposta
  • 26 de janeiro de 2021 em 18:39
    Permalink

    Estou procurando um emprego,que possa me trazer mais experiências.

    Resposta
  • 26 de janeiro de 2021 em 14:05
    Permalink

    Oi meu nome é Vitória Gertrudes Tiago ,estou super a procura de uma oportunidade de emprego tenho 16 anos , é ja oivi fala nesta empresa …..

    Resposta
  • 26 de janeiro de 2021 em 13:28
    Permalink

    Meu nome é Maria Eduarda tenho 16 anos, estou no 2 ano do ensino médio no período da manhã. Tenho interesse em começar a trabalhar para ajudar em casa, E ganhar experiência para o mercado de trabalho .

    Resposta
  • 26 de janeiro de 2021 em 12:45
    Permalink

    O meu nome é Marcos Paulo tenho 17 anos, estou em busca do meu primeiro emprego e tenho vontade de que seja na Gerdau, já que já ouvi falar que é um bom lugar para começar uma carreira profissional e adquirir conhecimento.

    Resposta
  • 26 de janeiro de 2021 em 12:43
    Permalink

    O meu nome é Marcos Paulo tenho 17 anos, estou em busca do meu primeiro emprego e tenho vontade de que seja na Gerdau, já que já ouvi falar que é um bom lugar para começar uma carreira profissional

    Resposta
  • 26 de janeiro de 2021 em 11:30
    Permalink

    Curso de aprendizagem industrial

    Resposta
    • 26 de janeiro de 2021 em 15:14
      Permalink

      qtos jovens de 14/15 anos precisando de se ocupar, cheios de energia, vem essas empresas q dao oportunidades só depois dis 17 anos, depois q conhecem as drogas, q estão prestes a ser chamado para o Tiro De Gerra….aí prolingam ainda mais o sofrimento dos pais, q querem ver seus filhos encaminhados na vida….

      Resposta
  • 26 de janeiro de 2021 em 11:18
    Permalink

    Meu nome e Yan Carlos Amaral de Souza sou estudante tenho 17 anos estou em busca da primeira oportunidade de trabalho me interessei pela a vaga que o meu pai e meu dois tio trabalhar na Gerdau e fala super bem da empresa

    Resposta
  • 25 de janeiro de 2021 em 22:29
    Permalink

    Estou a procura de um emprego que me traga conhecimentos, e que me faça crescer dentro da minha área.

    Resposta
    • 26 de janeiro de 2021 em 11:55
      Permalink

      Meu nome é Junior e estou em busca de um emprego que me faça crescer e desenvolver profissionalmente, espero ter uma chance para mostrar o meu melhor, tenho 21 anos e faço gestão comercial.

      Resposta
    • 26 de janeiro de 2021 em 18:42
      Permalink

      Meu nome é Maicon Hendry Machado Magalhaes,estou procurando um emprego para ter experiência e conhecimento. E estou interessado no trabalho!

      Resposta
      • 27 de janeiro de 2021 em 00:32
        Permalink

        Olá me chamo Emily tenho 17 anos incluir o 3 ano esse ano estou em busca do meu primeiro emprego e novos conhecimentos gostaria muito de participar .

        Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PODCAST: escuta essa!!