AGORA É OFICIAL: Divinópolis vai para ONDA AMARELA a partir de segunda-feira (25); comércio poderá abrir


A Prefeitura de Divinópolis anunciou, oficialmente, em entrevista coletiva realizada no final da tarde desta quinta-feira (21), que o município retornará para a Onda Amarela a partir da próxima segunda-feira (25/01). Um novo decreto regulamentando a situação será elaborado nesta sexta-feira (22/01) e amplamente divulgado.

Durante a tarde desta quinta-feira (21/01) foi realizada reunião do Comitê Municipal de Enfrentamento e Prevenção à Covid-19 para deliberar novas diretrizes relacionadas às atividades econômicas, de acordo com os protocolos estabelecidos pelo Governo de Minas.

O comitê aconselhou o retorno para a onda amarela, com a manutenção e intensificação das medidas de prevenção.

A Prefeitura de Divinópolis enfatiza a importância do Comitê Municipal de Enfrentamento à Covid-19 que, desde sua criação, colaborou para tomada de importantes decisões, sempre em prol da saúde dos divinopolitanos.

Os membros do comitê são pessoas com grande conhecimento em suas atividades profissionais, que torna o grupo diverso e qualificado para deliberar medidas preventivas relacionadas a Covid-19.

A Macrorregião, de acordo com avaliação do Minas Consciente, permanece na Onda Vermelha. No entanto, a Microrregião que Divinópolis compõe migrou para a fase intermediária. Assim, embasada em tal classificação e com a forte intensificação da fiscalização e de todas as medidas de segurança para evitar a proliferação e disseminação do vírus, a Prefeitura de Divinópolis vai decretar Onda Amarela a partir da próxima segunda-feira (25). 

2 comentários em “AGORA É OFICIAL: Divinópolis vai para ONDA AMARELA a partir de segunda-feira (25); comércio poderá abrir

  • 22 de janeiro de 2021 em 08:52
    Permalink

    “Olhaaaaaa a ondaaaaaaaaa,olhaaaaaa a ondaaaaaaaaaa”

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PODCAST: escuta essa!!