Prefeito de Divinópolis nomeia Tita Carvalho como secretária de Cultura


Em  rede social, o prefeito de Divinópolis,  Gleidson Azevedo, como sempre acompanhado da sua vice-prefeita, e secretária de Governo, Janete Aparecida, anunciou o nome de Tita Carvalho como a nova secretária de Cultura de Divinópolis, cargo que anteriormente foi anunciado e até mesmo apresentado que seria ocupado pelo professor Otávio – Ela é formada em música, com mestrado em educação, morou em Portugal 3 anos e retornou recentemente para o Brasil – Em seu discurso afirmou que mais importante do que ser artista é entender da gestão da cultura. Quer reativar o Museu e revitalizar a Praça do Santuário.

9 comentários em “Prefeito de Divinópolis nomeia Tita Carvalho como secretária de Cultura

  • 15 de janeiro de 2021 em 13:29
    Permalink

    mulher grossa!!!!! Estúpida!!!!!

    Resposta
  • 14 de janeiro de 2021 em 12:56
    Permalink

    Geraldo porque nenhum comentário meu é postado por você, só porque não concordo com algumas matérias? Não aceita o contraditório? Tenho que concordar com o Divinews para meus comentários serem aceitos?

    Resposta
  • 13 de janeiro de 2021 em 22:05
    Permalink

    Queria que fosse o Professor José Heleno…

    Resposta
  • 13 de janeiro de 2021 em 21:12
    Permalink

    Ô DiviNews so vcs mesmo aqui pra tirar essa dúvida. Divinópolis nao tem oposição mais não, só situação. Virou casa da mãe Joana, está todos fechado com o prefeito.
    É constrangedor

    Resposta
  • 13 de janeiro de 2021 em 17:55
    Permalink

    Calma gente esse é o novo modelo de gestão engraçado na campanha dizia que valorizararia o funcionário efetivo de carreira, pobres efetivos, entra um sai outro a mesma promessa, tamo junto,agora Divinópolis tem prefeito, ano Divinópolis.

    Resposta
  • 13 de janeiro de 2021 em 17:01
    Permalink

    Esse é o prefeito que mudará o rumo de Divinópolis

    Resposta
  • 13 de janeiro de 2021 em 17:01
    Permalink

    Ser secretário exige habilidades de gestão e não apenas conhecer de teatro, música, e afins. E se o prefeito optou por essa mulher, temos que dar tempo para ela trabalhar primeiro antes de criticar. Aqui em Divinópolis temos muitos artistas e bons artistas, mas isso não obrigatoriamente os fazem aptos a gestão de uma secretaria municipal.

    Resposta
  • 13 de janeiro de 2021 em 15:34
    Permalink

    Sra desconhecida chegando de Portugal e pega boquinha sem passar pela famosa prova de seleção…..o que mais virá
    Com tantos nomes Aki para serem convidados

    Resposta
    • 13 de janeiro de 2021 em 17:40
      Permalink

      E os processos seletivos que seriam feitos pra nomear o secretariado? Cadê a valorização do servidor.. a secretaria da cultura tem ótimos profissionais que trabalham há anos e conhecem como nunca a demanda da cidade.
      Muito errado essa atitude. Deveria valorizar o servidor que conhece a cidade.

      Resposta