Cemitério da Paz no centro de Divinópolis pode ter novo desmoronamento de túmulos, a qualquer momento (imagens)


Com as últimas e constantes chuvas que tem caído sobre Divinópolis nos últimos dias, e com tendências de se intensificarem, segundo previsões dos institutos de meteorologia, a situação do cemitério da Paz, localizado na Avenida Paraná, de acordo com imagens do Divinews e na avaliação de um engenheiro que viu as imagens e disse já ter reparado sobre isso, é novamente uma nova tragédia anunciada. Isso por que as lonas pretas que tem como objetivo proteger o barranco, com o vento foram deslocadas deixando a terra expostas às chuvas torrenciais.

Nesta última sexta-feira (08), o Divinews esteve no local e constatou a veracidade dos fatos que foram denunciados ao Divinews. É só ver e analisar as imagens, que a conclusão é clara de que se nada for feito pela atual administração, que assumiu a gestão do município do dia 1º de janeiro, mais túmulos irão cair, afetando emocionalmente os parentes dos mortos que estão sepultado naquele local.

A justificativa para que as duas partes, tanto o município, quanto os proprietários do terreno é que desabamento que já ocorreu naquele local foi judicializado. Porém, uma ressalva se faz necessária, a parte que está na justiça é o que já desabou, e não o que pode desabar.

Esse é uma das primeiras providências que a atual administração empossada precisa resolver com urgência, e que já deveria ter começado a solucionar o problema que aflige dezenas de famílias que tem seu ente queridos enterrado neste campo santo.

 

 

5 comentários em “Cemitério da Paz no centro de Divinópolis pode ter novo desmoronamento de túmulos, a qualquer momento (imagens)

  • 11 de janeiro de 2021 em 11:42
    Permalink

    Mas também não resolveram o Problema (MURO DE ARRIMO) no ano passado agora é isso ai, vai cair é a METADE do Cemitério.
    Fizeram reunião na Justiça e a própria Justiça não DEU A SENTENÇA.

    O Poder Judiciário precisava agir urgente o ano passado e não fez, porque em.

    Resposta
  • 11 de janeiro de 2021 em 11:10
    Permalink

    É só chamar o prefeito ou seja um peão e o prefeito uma pá e uma enxada e eles resolverão tudo afinal é empregado do povo e ama Divinópolis, agora não teremos problema ele resolverá tudo, tamo junto.

    Resposta
  • 11 de janeiro de 2021 em 10:26
    Permalink

    SR ANÔNIMO.
    O GESTOR ANTERIOR NÃO É O DONO DA EMPRESA AO LADO DO CEMITÉRIO E QUE PROVOCOU O DESLIZAMENTO DE TERRA CAUSANDO O ACIDENTE.
    SE VOCÊ NÃO TEM A CORAGEM SUFICIENTE PARA CITAR NOMES ENTÃO RECOLHA AO SEU DEVIDO LUGAR E NÃO OPINE,

    Resposta
  • 11 de janeiro de 2021 em 09:29
    Permalink

    Herança macabra de gestor anterior, mas o que estão esperando será mais corpos voando…..Meu Deus

    Resposta
  • 10 de janeiro de 2021 em 20:31
    Permalink

    Esse é um assunto para o super prefeito e seu irmão papagaio!
    Vamos lá, pegue sua enxada, sua pá e mãos a obra!
    O que estão esperando?

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PODCAST: escuta essa!!