Prefeito de Divinópolis, Gleidson Azevedo manda expulsar feirantes do Esplanada ( áudios e imagens )


A tradicional feira do Esplanada que acontece todos os sábados na parte da manhã no bairro Esplanada, neste sábado após os feirantes terem montados suas barracas por volta das 5 horas. Às 8 horas, aproximadamente, eles foram surpreendidos, segundo informações, sem que tivesse tido nenhum aviso prévio,   e com a presença da fiscalização da Prefeitura, que estava acompanhada por policiais da Policia Militar, foram obrigados a desmontar as barracas e se retirarem do lugar. A revolta foi generalizada por falta de comunicação prévia,e se houve foi falha não atingindo a todos, de que não poderiam montar barracas.

O fato é que as idas e vindas nas Ondas do que pode e o que não pode funcionar no município tem gerado confusão em toda população, nos empresários e no pequeno comerciante.

 

12 comentários em “Prefeito de Divinópolis, Gleidson Azevedo manda expulsar feirantes do Esplanada ( áudios e imagens )

  • 14 de janeiro de 2021 em 14:52
    Permalink

    O varejão da família dele não mandou fechar, é um hipócrita, o povo devia começar a urinar e cagar na porta do comércio dele.

    Resposta
  • 11 de janeiro de 2021 em 13:53
    Permalink

    Ele disse q faria funcionar o q não funciona. Continua não funcionando nada.

    Resposta
  • 10 de janeiro de 2021 em 05:41
    Permalink

    Se cumpre o decreto tá errado.Se não cumpre, também. E????

    Resposta
  • 10 de janeiro de 2021 em 00:28
    Permalink

    Muitos já tinham cantado a pedra, esse Gustavo não vai dar conta destas secretarias, isso já estamos vendo. Os buracos vão dizer.

    Resposta
  • 9 de janeiro de 2021 em 20:55
    Permalink

    O prefeito. Ta certissimo apoiado todos temos que cooperar

    Resposta
  • 9 de janeiro de 2021 em 20:20
    Permalink

    Falta de critério.
    Nós supermercados tbem vendem frutas verduras e lá não fechou.
    Tamos perdidos
    ..

    Resposta
  • 9 de janeiro de 2021 em 17:07
    Permalink

    AGORA A TARDE FALEI COM O PREFEITO GLEIDSON AZEVEDO, ELE FOI MT CORDIAL COMIGO E DEU A EXPLICAÇÃO SOBRE A FEIRINHA!! 👏👊 VAMOS APOIAR NOSSO PREFEITO QUE ESTA TENTANDO DE UNHAS E DENTES COLOCAR AS COISAS NO LUGAR NA NOSSA CIDADE!! SÓ APOIANDO IREMOS CONSEGUIR FAZER UMA MUDANÇA SUBSTANCIAL EM DIVINÓPOLIS AINDA ESTE ANO, QUE SE INICIA!!👊👊👊👊👊👊👏👏✌✌https://www.facebook.com/100000744847568/videos/4018769431491179/

    Resposta
    • 10 de janeiro de 2021 em 12:58
      Permalink

      Para de idolatrar politico..capacho.

      Resposta
  • 9 de janeiro de 2021 em 16:13
    Permalink

    Mas Prefeito os supermercados tão mais cheios que a FEIRA, e só tem alimentos nelas, e não bebidas.
    O Sr. deu “BOLA FORA”.

    Tinha que ter, era colocado somente a vigilância Sanitária ajudando no apoio de fiscalização.

    Resposta