Prefeito determina que Divinópolis retorne para ONDA AMARELA na segunda-feira (11)

Publicado por: Redação

O prefeito de Divinópolis Gleidson Azevedo, através do Decreto n° 14.122, colocará a cidade na “Onda Amarela”, do Plano Minas Consciente, em razão da classificação da microrregião estar inserida na referida onda, pelo Comitê Extraordinário Covid-19 do Estado, na em reunião ocorrida na última quarta-feira (06/01) – Segundo o decreto, que estará publicado no Diário Oficial da edição de segunda-feira (11), o município de Di

,vinópolis, está classificado na “Onda Amarela” do Minas Consciente, a partir da data publicação deste decreto, cujos protocolos são de observância obrigatória por todos, além de outras medidas específicas previstas no regulamento ou outros atos próprios.

Continua depois da publicidade

O funcionamento dos seguimentos produtivos ou comerciais, assim como de serviços, em quaisquer das “ondas” relacionadas ao Plano Minas Consciente, será autorizado em conformidade com a “Tabela de Ondas” do referido Plano, que pode ser acessada no seguinte link https://www.mg.gov.br/sites/default/files/paginas/imagens/minasconsciente/atividades_economicas_por_onda_-_novo_minas_consciente_-v9.pdf  ou outro que venha a substituí-lo e oficialmente divulgado pelo Estado de Minas Gerais.

Para efeitos de fiscalização pelos órgãos sanitários e demais agentes competentes, estritamente em razão da vinculação às medidas de enfrentamento da pandemia do COVID-19, serão consideradas as atividades referentes ao Código e Descrição das Atividades Econômicas Principal (CNAE principal).

 

A Prefeitura de Divinópolis pede a colaboração de todos os cidadãos para respeitarem as normas de segurança estabelecidas. A situação da cidade é de extrema alerta, o que exige muita atenção às ações de distanciamento social, uso correto de máscaras, assepsia das mãos, higienização de superfícies e objetos e evitar aglomerações e festas clandestinas.

 

DECRETO nº 14.122 em anexo

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. ivam Carvalho disse:

    Infelizmente, não somente nossa cidade de Divinópolis-MG, mas, em diversas regiões, o povo não toma jeito, a falta de respeito para com o próximo, infelizmente é o ponto principal para contaminação desta grave doença que se espalha pelo mundo inteiro. Circulação do povo sem uso de proteção, supermercados cheios, filas imensas sem guardas distâncias. infelizmente o que estão funcionando são: FARMACIAS, SUPERMERCADOS ASSALTANDO O BOLSO DO POVO, E MOVIMENTO NOS CEMITÉRIOS, COM SEPULTAMENTOS SEM PRESENÇA DOS PARENTES, QUE FICAM IMPEDIDOS DE ENTERRAR SEUS ENTES QUERIDOS PAGANDO CARO POR ESSE TRISTE FATO. É LAMENTÁVEL.

Continua depois da publicidade