ESCULACHO: Fabiano Tolentino perde a paciência e apresenta a “Monarquia dos Azevedos” em Divinópolis (vídeo)


Segundo Fabiano Tolentino, ex-deputado estadual, ex-deputado federal e também ex-candidato a prefeito de Divinópolis nas eleições de 15 de novembro, após perder a paciência, partiu para o esculacho, ao dizer que existe em Divinópolis a Monarquia dos Azevedos, e de acordo com ele, existe a Rainha Elizabete, que é a Janete, tem o primeiro ministro, que é quem manda, quem bate na mesa, que fala “eu coloquei vocês lá e vocês tem que me respeitar, da forma que eu quiser que seja”, que é o deputado Cleitinho, e tem o bobo da corte, que é o prefeito Gleidson. Tolentino segue emitindo sua opinião. “Na verdade é isso, tem que falar e é verdade. Tem que defender! Defender o que? Então vamos espera, fala assim: “tá muito cedo”. Em 8 dias já mostrou para que veio. Então para de fazer circo, fazer teatro da vida pública e vai trabalhar. Vai para o gabinete e vai ver as coisas que realmente são necessárias para Divinópolis, vamos fazer o trabalho certo, correto. Nós precisamos é disso, competência e qualidade.

6 comentários em “ESCULACHO: Fabiano Tolentino perde a paciência e apresenta a “Monarquia dos Azevedos” em Divinópolis (vídeo)

  • 11 de janeiro de 2021 em 10:37
    Permalink

    Aqueles que têm competência comprovada deveria unir suas experiências e ajudar a tirar Divinópolis da mesmice instalada nela por governantes passados, isto sim. Jogar pedra é muito fácil. O governo está começando, vamos dar um tempinho, para depois jogá-las se for preciso.

    Resposta
  • 10 de janeiro de 2021 em 12:51
    Permalink

    Bom. Chegaram lá através do voto. Qualquer pessoa pode não gostar do fato, mas eles todos entraram de forma legítima!

    Resposta
  • 9 de janeiro de 2021 em 21:56
    Permalink

    Quem falou o quê? Ex- o quê?

    Resposta
  • 9 de janeiro de 2021 em 21:54
    Permalink

    Quem falou o quê? Ex o quê?

    Resposta
  • 9 de janeiro de 2021 em 18:24
    Permalink

    República de verdadeiros kkk.

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PODCAST: escuta essa!!