ESCULACHO: Fabiano Tolentino perde a paciência e apresenta a “Monarquia dos Azevedos” em Divinópolis (vídeo)

Publicado por: Redação

Segundo Fabiano Tolentino, ex-deputado estadual, ex-deputado federal e também ex-candidato a prefeito de Divinópolis nas eleições de 15 de novembro, após perder a paciência, partiu para o esculacho, ao dizer que existe em Divinópolis a Monarquia dos Azevedos, e de acordo com ele, existe a Rainha Elizabete, que é a Janete, tem o primeiro ministro, que é quem manda, quem bate na mesa, que fala “eu coloquei vocês lá e vocês tem que me respeitar, da forma que eu quiser que seja”, que é o deputado Cleitinho, e tem o bobo da corte, que é o prefeito Gleidson. Tolentino segue emitindo sua opinião. “Na verdade é isso, tem que falar e é verdade. Tem que defender! Defender o que? Então vamos espera, fala assim: “tá muito cedo”. Em 8 dias já mostrou para que veio. Então para de fazer circo, fazer teatro da vida pública e vai trabalhar. Vai para o gabinete e vai ver as coisas que realmente são necessárias para Divinópolis, vamos fazer o trabalho certo, correto. Nós precisamos é disso, competência e qualidade.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Sonia disse:

    Aqueles que têm competência comprovada deveria unir suas experiências e ajudar a tirar Divinópolis da mesmice instalada nela por governantes passados, isto sim. Jogar pedra é muito fácil. O governo está começando, vamos dar um tempinho, para depois jogá-las se for preciso.

  2. Marcio disse:

    Bom. Chegaram lá através do voto. Qualquer pessoa pode não gostar do fato, mas eles todos entraram de forma legítima!

  3. Anônimo disse:

    Quem falou o quê? Ex- o quê?

  4. Anônimo disse:

    Quem falou o quê? Ex o quê?

  5. Anônimo disse:

    República de verdadeiros kkk.

    1. Anônimo disse:

      Me ajuda aí Sr ex…

Continua depois da publicidade