Divinópolis tem mais de uma centena de pessoas mortas pela covid-19; hoje (06/01) teve mais 3 óbitos

Publicado por: Redação

Com as 3 mortes registradas nesta quarta-feira (06), o total de pessoas mortas vítimas da covid-19 chega a 106 – Segundo a Diretoria de Vigilância em saúde, as mortes registradas neste dia, são de duas mulheres e um homem, cada um dos óbitos em um hospital diferente, Santa Mônica, São Judas Tadeu e São João de Deus

Um dos óbitos registrados, é da vítima A.M.F, uma idosa de 91 anos, que deu entrada no HSJD no dia 18/12, já com o resultado positivo que foi feito no dia 16/12, logo a seguir no dia 23/12 foi para a UTI e morreu na última segunda-feira (04). Ela era portadora de doença cardiovascular crônica e hipotireoidismo.

Continua depois da publicidade

A segunda morte, também é de uma mulher idosa de 87 anos, H.M.O., que realizou o exame PCR no dia 22/12, dando positivo, com isso foi internada no Hospital Santa Monica no dia 24/12 e morreu hoje, quarta-feira (06).

O terceiro registo de morte é de V.J.C, do sexo masculino que foi internado no São Judas Tadeu no dia 23/12 já com os sintomas da doença, fez o exame PCR no dia seguinte 24/12 e morreu nesta última terça-feira (05). Também tinha comorbidade, doença cardiovascular crônica e hipertensão.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade