Vereador Edsom Sousa (Cidadania) diz que após análise conjuntural com o prefeito, aceitou ser líder do Governo na Câmara

Publicado por: Redação

O vereador decano da Casa da Câmara de Vereadores de Divinópolis em entrevista ao Divinews afirmou que aceitou ser Líder do Governo na Câmara por entender que pode contribuir e muito com a nova administração recém empossada. Contou que o convite não foi feito agora, há algum tempo que ele foi sondado e após conversar com o seu grupo político decidiram que ele deveria aceitar o desafio. E que nesta terça-feira (05), aceitou após ter uma conversa franca e honesta sob o olhar conjuntural político e sociológico com o prefeito, sem que houvesse qualquer exigência de ambas as partes, “ele não me ofereceu nada e eu não pedi nada”.

O edil falou também de outros governos, como o ex-prefeito Vladimir Azevedo, que ele chegou a ser sondado para ser líder, mas que não aceitou, e que na administração do também ex-prefeito Galileu Machado, chegou a ser líder, “mas como é de conhecimento de todos, não segui na liderança”, afirmou

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Claudiano Teixeira disse:

    a mesma corja de sempre. esse governo do cebolinha , da mônica e dos afins está uma piada. e cadê o irmão megalomaníaco dele, o azevedo 03 ? Não quis ser líder do governo ou não foi convidado ? Porque a gente sabe que no reduto dos azevedo ele e ovelha negra.

  2. Anônimo disse:

    Só rompeu com governo galileu porque queria cargos e mais cargos comissionados… é um hipócrita

Continua depois da publicidade