Prefeito eleito de Divinópolis anuncia nome para Secretaria de Fazenda


Foi anunciado nesta segunda-feira (14), o nome de Gabriel José Vivas Pereira, 23 anos (1997), para ser o novo Secretário de Fazenda na gestão do prefeito eleito de Divinópolis – Gleidson Azevedo fez o anúncio no Instagram, como sempre ao lado da vice-prefeita Janete Aparecida que ocupará o cargo de secretária de Governo – De acordo com o perfil do novo secretário no Insta, ele fez administração pública, se diz amante de política, economia e empreendedorismo, fez MBA na PUC Minas e Gestão Pública na UFMG – Já na tarde de hoje ele participou de uma reunião na prefeitura, dentro do processo de transição de governo.

O seu perfil profissional no Linkedin  é mostrado da seguinte forma: Experiência em Administração Pública, em especial no incremento de receitas municipais. Entusiasta das pautas municipalistas e de uma gestão de qualidade, com foco em resultados. Atuando em planejamento e desenvolvimento de solução para a área pública.

Tem também experiencia de voluntariado em entidade social ( Sacramento de Amor ) sem fins lucrativos, que ajuda dependentes químicos e alcoólatras em estado de abandono.

 

14 comentários em “Prefeito eleito de Divinópolis anuncia nome para Secretaria de Fazenda

  • 16 de dezembro de 2020 em 12:05
    Permalink

    Independente de qualquer formação, a experiência no cargo é muito importante. Fico extremamente preocupada em ter um menino de 23anos numa cadeira tão importante. Creio que faltará maturidade. Triste com a escolha.

    Resposta
  • 15 de dezembro de 2020 em 21:55
    Permalink

    Excelente escolha!!

    Resposta
  • 15 de dezembro de 2020 em 13:18
    Permalink

    Preocupante a falta de experiência para administrar qualquer coisa. Com 23 anos o que se pode ter é muito boa vontade, honestidade, sonhos, mas experiência, não.

    Resposta
  • 15 de dezembro de 2020 em 09:21
    Permalink

    As escolhas dos auxiliares diretos do prefeito eleito são atos de sua exclusiva competência; não questiono os motivos que o levaram à escolha do secretário da fazenda indicado. No entanto, fiquei surpreso com a pouca idade do escolhido – 23 anos de idade – , para cargo de tanta relevância. Nos principais países da europa e do oriente, a nomeação para cargos públicos envolvem, além do mérito, a maturidade, ou seja, a vivência do indicado no ramo a que se propõe administrar. Títulos acadêmicos dão muitos conhecimentos filosóficos e básicos da matéria, mas a maturidade somente o tempo e o envolvimento de campo pode suprir. Desejamos sucesso ao indicado, para que realize uma ótima gestão financeira do município.

    Resposta
  • 15 de dezembro de 2020 em 08:08
    Permalink

    Um cara de 23 anos, sem experiência, para cuidar de um setor importante.

    Booooooooa Gleidson. Continue fazendo o que todos esperam de você: cagadas.

    Resposta
  • 15 de dezembro de 2020 em 01:17
    Permalink

    Só pra saber mesmo, o Cleitinho tá de licença no cargo de deputado, vai assumir algo aqui também? Gosto dos vídeos dele, aqui tem mais conteúdo para mostrar que em BH?

    Resposta
  • 14 de dezembro de 2020 em 22:31
    Permalink

    Esse minino não tem experiência e conhecimento nenhum para uma pasta tão importante.
    O prefeito”irmão do Cleitinho” está inventando e certamente esse caboclo não vai dar conta do recado.

    Resposta
  • 14 de dezembro de 2020 em 21:55
    Permalink

    Prefeito eleito que no decorrer da campanha eu não tinha intenção de dar meu voto à ele, porém por circunstâncias políticas tive que reavaliar minha intenção. Percebo que há nomes diferentes na sua gestão, sendo de extrema importância, mas também há uma incoerência no que foi prometido, pois está evidenciado que era apenas um modo de ganhar votos, ou seja, afirmava diretamente, sem mentiras, que seria uma gestão 50/50, isto é, escolho alguns e outros serão por processo seletivo. Creio e espero que melhore nossa Divinópolis nesses quatros anos próximos. Haverá momentos negativos e positivos, mas todos devem andar de mãos dadas para uma cidade melhor.

    Resposta
  • 14 de dezembro de 2020 em 21:33
    Permalink

    e vc acreditou…kkkkkkkkkkkkkkkk

    Resposta
  • 14 de dezembro de 2020 em 20:28
    Permalink

    Não podia ter escolha melhor !
    Parabéns Gabriel

    Resposta
    • 15 de dezembro de 2020 em 12:28
      Permalink

      23 anos mal saiu da faculdade , e ja é expert em gestão. é brincadeira .

      Resposta
  • 14 de dezembro de 2020 em 20:13
    Permalink

    Bom, durante a campanha eleitoral, o candidato Gleidson colocou que as escolhas para os cargos, salvo engano meu ou melhor juízo, ocorreria após uma espécime de prova/concurso. Houve essa prova? Houve algum edital ou algo aparecido aberto, transparente, para quem quisesse se candidatar?
    Em tempo, não estou no momento duvidando da capacidade do Gabriel José para a pasta da Fazenda, pois sequer eu o conheço. Estou apenas, como eleitor que votou na candidato Gleidson ao cargo de prefeito, questionando o que fora “prometido” durante a campanha eleitoral e o que está ocorrendo agora, e como tal, gostaria de uma resposta clara e direta do eleito à incoerência apontada.

    Resposta
    • 15 de dezembro de 2020 em 13:53
      Permalink

      O cargo de diretor de comunicação, secretário desenvolvimento social, secretário educação, todos tiveram provas

      Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

54  +    =  60