O Deputado Federal Domingos Sávio (PSDB) está com covid-19

Publicado por: Redação

A comunicação foi feita pelo próprio parlamentar através de uma Nota enviada por sua Assessoria: “Os primeiros sintomas apareceram de forma branda na última quinta-feira (03), já iniciei o isolamento social em minha casa e de onde seguirei cumprindo com rigor as recomendações médicas. Estou bem –  Sinto que é meu dever tornar publico assim como cancelar toda a minha agenda. Agradeço, desde já, as mensagens de apoio e acredito em uma recuperação rápida – Peço, por fim, que assim como eu, usem mascaras, higienizem com frequência as mãos e mantenham uma distância segura das pessoas. Fiquem bem”, comunicou o deputado federal Domingos Sávio. 

ATUALIZAÇÃO: Na manhã desta última terça-feira (08) o deputado foi ao hospital fazer exames relativos à convid e como sua oxigenação estava um pouco baixa, de comum acordo com o parlamentar os médicos optaram que ele ficasse internado em observação em aparelho de oxigênio.

Continua depois da publicidade

Opinião Divinews: Isso é o que se chama responsabilidade social, maturidade política de não esconder a doença, como a maioria faz.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade