EXCLUSIVO – ELEIÇÃO 2022: Domingos Sávio pode deixar PSDB e ir para MDB; Nega filiação mas confirma saída do ninho tucano

Publicado por: Redação

Após o Divinews por ter obtido a informação por meio de fonte, de que o deputado federal Domingos Sávio estaria para desembarcar do PSDB e possivelmente embarcar no MDB para disputar sua reeleição, ao solicitar confirmação com a assessoria do parlamentar, obteve a seguinte manifestação: “Estou sendo convidado por alguns partidos e estou avaliando. Não é uma decisão fácil pois estou no PSDB desde sua fundação e sempre procurei dar o melhor de mim em benefício da comunidade valorizando e fortalecendo este partido.  Porém o momento vivido e os acontecimentos políticos atuais nos impõe uma grande responsabilidade com o futuro de nosso país, e escolhas precisam ser feitas. Por ser uma decisão que tem impactos que vão além de minha vida pessoal estou avaliando bem e ainda não me decidi.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    PSDB está com o filme queimado

  2. ALDRIN PARREIRAS MAIA disse:

    Importantíssimo é ser reeleito, pois é o único representante Federal que atua eficazmente no centro oeste de Minas. Aproveito em nome dos cajuruenses, agradecer pelo apoio que tem sempre dispensado ao município de Carmo do Cajuru.

Continua depois da publicidade