Salão do IMÓVEL ONLINE começa hoje na FIEMG Regional Centro-Oeste em Divinópolis

Publicado por: Redação

De hoje, quinta-feira (03) até o próximo sábado (05), quinze construtoras vão expor mais de 2 mil imóveis, comerciais e residenciais, apartamentos de 2, 3 e 4 quartos, condomínios fechados, casas, lotes, lojas, salas comerciais, prontos para morar, em construção e até lançamentos, oferecendo descontos exclusivos durante o Salão do Imóvel. 

A mostra tem como objetivo aproximar interessados em adquirir um imóvel a construtoras incorporadoras numa plataforma digital que vai trazer informações sobre as empresas participantes, detalhes dos empreendimentos, atendimento online com corretores, agendamento potencial no stand de venda e análise documental e de crédito online. 

Continua depois da publicidade

Nos 3 dias de feira, das 8h às 18h, a FIEMG Regional Centro-Oeste terá uma estrutura montada para que os interessados em adquirir um imóvel, possam conhecer as oportunidades diretamente com a equipe técnica, tirar dúvidas e fazer simulações. 

O evento é uma realização do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Centro-Oeste de Minas (SINDUSCON-CO), em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE-MG) e a Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG). 

Dados do último Índice de Confiança do Empresário da Indústria da Construção de Minas Gerais (ICEICON-MG) apontam avanço de 6,6 pontos entre agosto (51,6 pontos) e setembro (58,2 pontos), apontando construtores confiantes pelo segundo mês seguido. De acordo com o Presidente da FIEMG Regional Centro-Oeste, Eduardo Soares, o dado demonstra que o momento é propício para a realização do evento, que pode reaquecer o mercado imobiliário e movimentar a economia da região. “A variedade de imóveis, com valores que se adaptam ao perfil de cada comprador e juros bastante atraentes, torna o Salão do Imóvel um evento para diversos públicos. Estamos confiantes que o evento será uma excelente oportunidade de negócios que movimentará toda cadeira produtiva”, finalizou. 

Eduardo reforçou ainda, que profissionais estão à disposição na FIEMG, durante os 3 dias de eventos, das 8h às 18h, para prestar orientações e fazer simulação. “Aqui temos uma equipe preparada para entender o desejo de cada potencial cliente e apresentar a melhor opção. Além do atendimento presencial na FIEMG, o Salão do Imóvel funcionará 24 horas, até o a meia noite de sábado para domingo, na plataforma www.salaodoimovelmg.com.br.”, enfatizou.

 

Gracielle Castro

Analista de Comunicação

FIEMG Regional Centro-Oeste

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade