MAU EXEMPLO: vereador recém eleito em Divinópolis é flagrado em meio a aglomeração deste fim de semana de escaramuça; e quer ser Presidente da Câmara

Publicado por: Redação

De onde se espera sensatez e bom exemplo, vem ao contrário.  Os fiscais da Vigilância Sanitária e a PM com um enorme trabalho neste fim de semana conturbado e de caos provocado pelos jovens nas ruas que decretaram que a pandemia acabou, um vereador recém eleito estava no meio de toda essa balburdia contribuindo para a aglomeração que está proibida através de decreto –  O povo elege vereadores para representá-los com responsabilidade e não ao contrário – O vereador eleito Flávio Marra (Patriota) foi um dos jovens que estava contribuindo para a aglomeração generalizada que ocorreu neste fim de semana em Divinópolis. Flávio foi eleito dentro do coeficiente eleitoral, mas com apenas 1.138 votos, por pouco não fica de fora, e o pior, almeja ser Presidente da Câmara de Divinópolis, ou seja, o Chefe de um dos Poderes, o Legislativo – E também já declarou que terá posição política governista, em apoio a administração de Gleidson Azevedo e sua vice, Janete Aparecida. 

 

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Marcos Carlos Farias disse:

    Esse Flávio Marra para quem conhece sabe que isso é um dos caboco mais safado que existe em Divinópolis. Gosta de vida fácil, fez campanha para um vereador em 2016 para ganhar cargo comissionado mas não pôde assumir. Vida inteira pleiteando cargo comissionado e agora uns desinformados votaram nessa bosta.

  2. Anônimo disse:

    Nem devia assumir! Quem diz que é mimimi só pode ser puxa-saco de político.
    Só hoje morreram duas pessoas de covid em Divinópolis. Enquanto isso vereador fazendo farra em buteco e promovendo aglomeração

  3. Jesse James disse:

    Esperar o que de um sujeito desse? Estranho seria se tivesse la no lar dos idosos ou Accom. Vendo a situação das pessoas que la se encontram. E tem gente que ainda defende…sao esses os que merecem dar com a roda no carro nos buracos dessas ruas.

  4. Anônimo disse:

    Boa tarde, não sei para que tanto mimimi, eu conheço pessoalmente apenas 3 vereadores desta cidade, mais este jornal poderia realizar umas pesquisas sobre quantas pessoas morreram no Brasil este ano:

    – Coração
    – Suicidio
    – Acidente automobilistico.
    – AIDS
    – FOME

    Assim, podemos ver se realmente se este covid realmente é uma doença para tanto mimimi.

  5. Dvinopolitano cançado de frescura disse:

    Muito mimimi de quem perdeu as eleições por nunca fazer nada de bom para esta cidade. Aglomeração? Todos os bares centrais estão sempre cheios, cadê a fiscalização por lá!
    Me perdoe quem segue este meio de notícias mas foi muito infeliz com a matéria.

  6. Maria disse:

    Absurdo deveria não assumir o cargo . Janete olha isso.

  7. Anônimo disse:

    Nova política onde? mamou a vida inteira lá, como cargo de confiança na câmara, como assessor. Treinadinho na mamata!

  8. MARIA JOSE disse:

    NADA CONTRA O TRABALHO POLICIAL MAS HÁ ANOS AQUELA REGIÃO CONVIVE COM MARGINAIS,BADERNEIROS,USUÁRIOS E TRAFICANTES DROGAS,MOTORISTAS BÊBADOS E MOTOQUEIROS ARRUACEIROS!!!POR QUÊ SÓ AGORA RESOLVERAM FAZER OPERAÇÕES NO LOCAL???EFEITO COVD19???TUDO TOLERADO PELAS AUTORIDADES LOCAIS, JÁ QUE A MAIORIA DOS FREQUENTADOES É BRANCA E FAZ PARTE DA CLASSE MÉDIA E ALTA DA CIDADE!!!

    1. 3vil disse:

      Antes tarde do que nunca. Classe média alta que nada, tudo pobre que acha que é classe média.

  9. Anônimo disse:

    Nova política que nada. MAIS DO MESMO.

  10. Júlio cesar disse:

    Desculpe mas não entendi a reportagem oque tem a ver a vida do vereador com representar na camara Divinópolis caminha para a mudança temos que parar de mimimi quero saber de propostas para Divinópolis e não oque ele fez deixou de fazer tenha dó!!

    1. Anônimo disse:

      nada a ver. ele simplesmente tem que ser exemplo do que deve ser feito. se um representante legislativo, fazedor e FISCALIZADOR das leis municipais não sabe o que é certo ou errado, melhor nem assumir.

    2. Jorge Afonso disse:

      Esse Divibosta está cada dia mais tendencioso.

  11. Anônimo disse:

    só em Divi mesmo um cara desse ganha, assim como Kaboja e cia..

  12. Soraya disse:

    Já está revelando uma prévia do que será o seu mandato! Nova política?

    1. Povo disse:

      Um dia antes das eleições ele promoveu um PANCADÃO em um sítio no bairro Cacoco. Promoveu uma festa para centenas de pessoas que chegavam até em Vans. Bebida livre! Prometeu outras comemorações pra quem votasse nele. Isso foi dito no meio de um show, escancarado em um microfone.

      Com que dinheiro isso vai ser feito a partir de agora? Quem vai pagar a conta do Covid?

      Vergonha desse “representante”. Perturbação de sossego, promovendo aglomerações em plena pandemia, cabide de empregos sem ainda nem ter pisado lá.

      Estamos de olho em você! Você é representante do POVO.

      1. Geraldo disse:

        Se isso for verdade, acho que ele pode perder o mandato!

Continua depois da publicidade