Bandas e ONGs de Divinópolis mobilizam parceiros para arrecadar brinquedos para crianças carentes


Há quem não meça esforços para amenizar a tristeza de uma criança e tentar fazê-la sorrir. E não importa se o sorriso for de um desconhecido. O que você faria? Com o objetivo de arrecadar brinquedos para o natal de crianças carentes, a banda Tyzzora Cega, Trio Katedral e os Teens (banda formada por pré-adolescentes), farão uma live nesta sexta-feira (20) às 19h30. Os envolvidos esperam arrecadar brinquedos suficientes, novos ou usados, para a distribuição pelas ONGs Lixo e Cidadania e Anjos de Luz. Instituições que conhecem a realidade tão desigual na cidade de Divinópolis.

A ação conta com mais de uma dezena de parceiros convidados para união de forças com o intuito de proporcionar um natal mais feliz para os pequenos. Graças a inciativas desse tipo, espera-se que vários meninos e meninas tenham em um carrinho ou uma boneca, sinônimos de pura felicidade.

Os organizadores reforçam o pedido de apoio das empresas e oferecem espaço para divulgação ao longo da live com aparições de logomarcas, agradecimentos por parte da apresentação ao vivo, e garantem a visibilidade durante seis meses do vídeo completo nas redes sociais. A transmissão será feita pelo Youtube Tyzzora Cega. Siga e compartilhe com seus amigos.

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PODCAST: escuta essa!!