Papai Noel da TransOeste chega de ônibus no Lar das Meninas levando presentes

Publicado por: Redação

Na última sexta-feira (20) o consórcio de empresas que constituem o pool de transporte urbano de Divinópolis, TRANSOESTE, encerrando sua última ação social de 2019, com a campanha “Natal Solidário”, após arrecadar cerca de 300 brinquedos nos pontos de coletas, o motorista Antônio Carlos, se fez de Papai Noel e usando o ônibus do projeto “Bom Passeio”, acompanhado de mais duas funcionárias, Larissa Tawane e Juliana Almeida vestidas a caráter e como o espirito natalino, foram para o “Lar das Meninas” para entregar os brinquedos arrecadados para as crianças do abrigo .

Continua depois da publicidade

Juliana, assistente de Marketing da empresa afirmou : “Nada supera os olhares cheios de alegria das crianças que os receberam”, e mais “A Transoeste tem grande satisfação de agradecer aos parceiros que nos apoiaram Ygloo, Una, Top Print, Dyfteria e CDL Divinópolis,  em especial a população de Divinópolis que aderiu a campanha e fez esse ato possível de acontecer”.

[foogallery id=”82565″]

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade