Diferença de um MOLEQUE para homem PÚBLICO SÉRIO: Galileu pede desculpas por ausência em Debate do DIVINEWS – ELEIÇÕES 2020

Publicado por: Redação

O atual prefeito de Divinópolis, Galileu Machado (MDB) que concorre à reeleição, alguns minutos antes do Debate do Divinews, entre os candidatos prefeitáveis, que ocorreu na última quinta-feira (05) na Faculdade Pitágoras enviou um oficio ao Diretor do Site Divinews comunicando através de Nota Informativa que não poderia comparecer por motivo de problemas de saúde de um familiar próximo. Contudo, para melhor elucidar e entender a sua ausência, já que o comunicado era genérico e lacônico, o Divinews apurou que o “familiar próximo” a que ele se referia, trava-se de sua esposa, Dona Eide Machado que já foi inclusive capa do Jornal Mulher, um semanário impresso que circulou por dois anos, e que era de propriedade do diretor do Divinews – Enquanto isso um outro candidato, além de não comparecer, ele e sua vice, que dizem ter responsabilidade com a cidade não compareceram e promoveram no mesmo horário uma irresponsável live, colocando a vida de várias crianças em risco, já que não estavam de máscaras. (veja matéria em breve)

Segundo informações de fonte, Dona Eide foi internada no C.T.I de um hospital, mas ainda de acordo com a mesma fontes já estaria em enfermaria prestes a retornar para sua residência.

Continua depois da publicidade

Ainda segundo o texto enviado pelo candidato/prefeito, ele  agradeceu ao editor do chefe do Divinews, por ter feito o convite “para participar de importante evento democrático que antecede o pleito eleitoral municipal”, disse ele.

Na mesma missiva, o chefe do Executivo, e na condição de candidato, pediu desculpas à população Divinopolitana pela ausência e desejou aos demais candidatos, bom proveito no debate.

Pessoas sérias e com responsabilidade com a cidade agem desta forma, já os moleques, inconsequentes e populistas, se comportam de outra forma, com leviandade, no grito e com frases prontas de efeitos populistas. Se não conseguem ter o mínimo de responsabilidade  em participar de um debate, ou no minimo ter a dignidade e a decência de dizer os motivos por que não compareceu, qualquer que sejam eles. É claro que não tem condições de administrar nem um boteco, um comercio de  (veja matéria em breve mais aprofundada sobre o assunto)

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região
Continua depois da publicidade