Convenção do PDT Divinópolis homologa nome de Andreia Rabelo como candidata a vice-Prefeita de Marquinhos Clementino

Publicado por: Redação

A socióloga Andreia Rabelo teve o nome homologado como pré-candidata a vice-prefeita de Divinópolis durante a convenção municipal do PDT ocorrida na manhã deste sábado (12). Com isso, a chapa “Pra reconstruir Divinópolis” está completa, encabeçada por Marquinho Clementino (Republicanos) que teve o nome homologado como pré-candidato a prefeito no último sábado (05).

A convenção foi online para evitar a aglomeração de pessoas devido a pandemia, foi aberta com a leitura do edital de convocação e logo em seguida a aprovação do nome de Andreia e os 26 pré-candidatos a vereadores.

Continua depois da publicidade

“Eu não sei fazer as coisas se não for com o coração e meu coração está por Divinópolis. Eu e Marquinho combinamos muito porque trabalhamos para o povo e somos do povo. Venho ressaltar a força das mulheres. Vamos trabalhar juntas e construir um projeto para a nossa cidade!”, ressaltou a pré-candidata a vice-prefeita de Divinópolis.

O candidato a prefeito homologado pelo partido, Marquinho Clementino, falou sobre a homologação do nome da Andreia. “Feliz em ter a Andreia conosco. É um projeto não só de uma pessoa e sim de um grupo em prol da população. São várias experiências unidas que se convergem para um propósito maior para Divinópolis”. 

Apoio

O presidente estadual do PDT, deputado federal Mário Heringer, participou da convenção via videoconferência e enalteceu a chapa composta por Marquinho Clementino e Andreia Rabelo. “Hoje consagramos o nosso apoio ao Marquinho com a homologação do nome da pedetista Andreia Rabelo. Temos projetos grandes para esta cidade. O PDT está junto com vocês nesta caminhada”, destacou.

O deputado estadual, Doorgal Andrada (Patriota), mais uma vez, também por videoconferência, anunciou o apoio a Marquinho e Andreia.

Vereadores

Na convenção também foram homologados os nomes de 26 candidatos a vereadores, sendo 18 homens e 08 mulheres com idades entre 24 e 70 anos. Ao todo, a coligação PDT/Republicanos, homologou o nome de 52 pré-candidatos a vereador.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região
Continua depois da publicidade