Presidente da Câmara de Divinópolis assina decreto aprovando contas do Prefeito Galileu Machado

Publicado por: Redação

O Diário Oficial do Municipios Mineiros publicou na edição desta quinta-feira (27), que através do decreto Legislativo Nº 029 de 26 de agosto, o presidente da Câmara de Vereadores de Divinópolis, aprovou as contas do município de Divinópolis referente ao exercício financeiro de 2018, da administração de Galileu Teixeira Machado, que naquele ano foi votado um orçamento de R$ 740 milhões – 11 vereadores votaram favoráveis a aprovação e 4 votaram contrários. 

CÂMARA MUNICIPAL DE DIVINÓPOLIS DECRETO LEGISLATIVO Nº 029, DE 26 DE AGOSTO DE 2020 Aprova as contas do Município de Divinópolis, relativas ao exercício financeiro de 2018, administração de Galileu Teixeira Machado. Faço saber que a Câmara Municipal de Divinópolis aprovou e eu, Vereador Rodrigo Kaboja, Presidente, nos termos regimentais, promulgo o seguinte Decreto Legislativo:

Continua depois da publicidade

Art. 1º Ficam aprovadas as contas da Prefeitura Municipal de Divinópolis, referente ao exercício de 2018, gestão do Prefeito Galileu Teixeira Machado, à época, analisadas no processo nº 1071869, perante o Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais.

Art. 2º Este Decreto Legislativo entra em vigor na data de sua publicação.

Divinópolis,

26 de agosto de 2020.

VEREADOR RODRIGO KABOJA

Presidente da Câmara


O parecer prévio do Tribunal de Contas do Estado foi pela aprovação prévia das contas. Conforme texto abaixo:

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região
Continua depois da publicidade