Nova Diretoria do Guarani de Divinópolis toma posse para o biênio 2020/2022

Publicado por: Redação

Na noite desta última quarta-feira (19) na assembleia de eleição e posse do novo conselho gestor e conselho deliberativo do Guarani Esporte Clube, em uma reunião na sede do clube, com a inscrição de apenas uma chapa ela foi eleita por aclamação para o biênio 2020/2022, o clube terá Nivaldo Batisma, mais conhecido como Araújo, que será o novo presidente; Bruno Quirino como vice presidente; juntos estão Marcelino Gonçalves, Carlos Alberto Muniz Júnior, Maurício Mendonça e Gilberto Lázaro.

Também assume por mais um triênio,  Alessio Salomé, como presidente do conselho deliberativo. Desta vez, junto com ele, Geraldo Martins como vice e Rodrigo Ferraz como secretário.

Continua depois da publicidade

Vinícius Morais, que finalizou seu segundo mandato, apresentou a todos os presentes e passou para nova diretoria, um organograma estrutural do clube, contendo informações com todas as diretrizes do trabalho dentro e fora de campo, assim como os balancetes de 2014 a 2019, os documentos necessários para uso da nova gestão, tais como laudos de liberação do estádio, certidões, relação de contratos vigentes, e finalizou passando ao novo presidente a situação financeira que entrega o clube.

Araújo em sua fala, agradeceu aos conselheiros presentes, falou sobre seus projetos, principalmente com a base. Destacou sua trajetória no clube como jogador e parabenizou a gestão anterior pelo belo trabalho junto ao clube.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região
Continua depois da publicidade