Em véspera de inauguração, gôndola do ABC Atacado e Varejo desaba em Divinópolis; duas pessoas ficaram feridas


Na manhã desta quarta-feira (29), funcionários de um atacado e varejo, de uma grande rede de Divinópolis, assustaram após uma gôndola de cerveja desabar no local e deixar duas pessoas feridas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, três equipes foram acionadas no estabelecimento: para as ações de salvamento das possíveis vítimas do desabamento, outra equipe para tratamento e condução ao hospital e uma para auxiliar no controle da cena.

O desabamento deixou duas pessoas feridas, ambas do sexo masculino, uma com um pequeno corte em uma das mãos, que foi conduzido ao hospital por um veículo particular, enquanto a outra vítima estava com luxação no punho e foi atendida pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros.

No local, enquanto as equipes providenciavam o salvamento e tratamento das vítimas, a equipe de controle da cena iniciou a conferência dos funcionários presente nas dependências do local. As pessoas foram reunidas no ponto de encontro e foi realizada a chamada conferindo com as pessoas que efetivamente entraram no estabelecimento.

Ainda conforme informações dos militares, as causas do acidente ainda serão investigadas, mas uma equipe permanece no supermercado para a garantia da segurança dos funcionários que estão desmontando a estrutura.

Às vésperas da inauguração, a rede ABC anunciou, nas redes sociais, que o evento havia sido adiado, e que em breve divulgaria nova data, mas nada comentou sobre o acidente no novo supermercado.

4 comentários em “Em véspera de inauguração, gôndola do ABC Atacado e Varejo desaba em Divinópolis; duas pessoas ficaram feridas

  • 30 de julho de 2020 em 15:20
    Permalink

    Tirou o estacionamento dos caminhoneiros para vender mais e mais e mais e mais e mais….ganancia mata, machuca,sr Tulio

    Resposta
  • 30 de julho de 2020 em 13:46
    Permalink

    Isso certamente foi obra de funcionário sem treinamento, sem conhecimento técnico, sem qualificação e sem nenhum bom senso, ao achar que toda e qualquer estrutura é obrigada a aguentar todo e qualquer peso que se nela se coloca.

    Resposta
  • 29 de julho de 2020 em 18:11
    Permalink

    Falando em projeto, será que tem AVCB dos Bombeiros?, tem projeto aprovado pela prefeitura? Tem alvará de funcionamento ? . Que tal verificar.

    Resposta
  • 29 de julho de 2020 em 14:03
    Permalink

    Uma vergonha né, gente capacitada pra calcular peso de mercadoria e evitar esse tipo de coisa, que poderia até matar um colaborador, cometer um erro primário desses, faltou projeto, falhou na execução, um empresário confia nessas pessoas e tem uma decepção dessas.

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PODCAST: escuta essa!!