Em véspera de inauguração, gôndola do ABC Atacado e Varejo desaba em Divinópolis; duas pessoas ficaram feridas

Publicado por: Redação

Na manhã desta quarta-feira (29), funcionários de um atacado e varejo, de uma grande rede de Divinópolis, assustaram após uma gôndola de cerveja desabar no local e deixar duas pessoas feridas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, três equipes foram acionadas no estabelecimento: para as ações de salvamento das possíveis vítimas do desabamento, outra equipe para tratamento e condução ao hospital e uma para auxiliar no controle da cena.

Continua depois da publicidade

O desabamento deixou duas pessoas feridas, ambas do sexo masculino, uma com um pequeno corte em uma das mãos, que foi conduzido ao hospital por um veículo particular, enquanto a outra vítima estava com luxação no punho e foi atendida pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros.

No local, enquanto as equipes providenciavam o salvamento e tratamento das vítimas, a equipe de controle da cena iniciou a conferência dos funcionários presente nas dependências do local. As pessoas foram reunidas no ponto de encontro e foi realizada a chamada conferindo com as pessoas que efetivamente entraram no estabelecimento.

Ainda conforme informações dos militares, as causas do acidente ainda serão investigadas, mas uma equipe permanece no supermercado para a garantia da segurança dos funcionários que estão desmontando a estrutura.

Às vésperas da inauguração, a rede ABC anunciou, nas redes sociais, que o evento havia sido adiado, e que em breve divulgaria nova data, mas nada comentou sobre o acidente no novo supermercado.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Marcus Salvio disse:

    Tirou o estacionamento dos caminhoneiros para vender mais e mais e mais e mais e mais….ganancia mata, machuca,sr Tulio

  2. jose silva cardoso disse:

    Isso certamente foi obra de funcionário sem treinamento, sem conhecimento técnico, sem qualificação e sem nenhum bom senso, ao achar que toda e qualquer estrutura é obrigada a aguentar todo e qualquer peso que se nela se coloca.

  3. Anônimo disse:

    Falando em projeto, será que tem AVCB dos Bombeiros?, tem projeto aprovado pela prefeitura? Tem alvará de funcionamento ? . Que tal verificar.

  4. Anderson disse:

    Uma vergonha né, gente capacitada pra calcular peso de mercadoria e evitar esse tipo de coisa, que poderia até matar um colaborador, cometer um erro primário desses, faltou projeto, falhou na execução, um empresário confia nessas pessoas e tem uma decepção dessas.

Continua depois da publicidade