Polícia Civil prende homem suspeito de ameaçar ex-companheira em Pitangui


Um homem, de 38 anos, suspeito de violência doméstica, foi preso e sua residência pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu, em Belo Horizonte, que também realizou busca e apreensão no local. Ele é investigado pela Delegacia de Pitangui por ameaçar a sua ex-namorada e também por descumprir medida protetiva.

O suspeito, que cumpre prisão domiciliar na capital mineira por tráfico de drogas, foi de carro a Pitangui, acompanhado de um amigo, e passou a perseguir a vítima pelas ruas da cidade. Ao perceber a ação, a mulher buscou abrigo na casa de um parente. O homem também teria encaminhado à ex-companheira mensagens e imagens de cunho ameaçador, com fotos de armas de fogo e drogas.

De acordo com o Delegado responsável, Fábio Lucas Gabrich Cruz e Silva, com a conclusão do inquérito policial o suspeito foi denunciado pela prática reiterada do crime de ameaça e por descumprimento de medida protetiva de urgência, infrações previstas na Lei Maria da Penha.

Além de já ter sido preso por envolvimento com o tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, o investigado já possui histórico de ameaça contra outras mulheres.

EM CONSEQUÊNCIA DO PERÍODO ELEITORAL OS COMENTÁRIOS ESTÃO SUSPENSOS

PODCAST: escuta essa!!