ELEIÇÕES 2020: Diretor do Campus da Universidade Federal de São João Del Rei em Divinópolis, é pré-candidato a prefeito pelo PT

Publicado por: Redação

Eduardo Sérgio da Silva, ao lado do ex-prefeito Demétrius Arantes Pereira, trabalhou muito para que a Universidade Federal de São João Del Rei implantasse um Campus em Divinópolis e posteriormente tornou-se o diretor da unidade desde sua implantação – EDUARDO SÉRGIO DA SILVA coloca-se como pré-candidato a Prefeito de Divinópolis pelo Partido dos Trabalhadores, com o propósito de cuidar da cidade em todas as suas demandas, mas, sempre, com o foco na área da saúde para todos e todas, com direcionamento mais efetivo para os pobres e todos os trabalhadores.

Nascido em Carmópolis de Minas, MG, aos 26/09/1966, Eduardo Sérgio da Silva, aos 16 anos, transfere-se para Belo Horizonte, para estudar.

Continua depois da publicidade

Após concluir sua formação, escolhe Divinópolis para residir e trabalhar.

Em 1999 ingressa na FUNEDI/UEMG, como professor, sendo eleito Diretor do INESP, cargo que ocupou de 2004 a 2006.

Em 2006 é aprovado, como professor, pela Universidade Federal de São João Del Rei, onde trabalha, tendo atuado na implantação do Campus Centro Oeste Dona Lindu, da UFSJ, em Divinópolis, atuando como Diretor do Campus desde sua criação.

De 2017 a 2019 foi Vice Presidente do Conselho Curador do Hospital São João de Deus.

Trabalha na área de Educação e Saúde desde sua formação em Ciências Biológicas e, atualmente, além de professor e Diretor do Campus, trabalha com vários projetos de pesquisa e extensão na área da Saúde Pública.

Em toda sua trajetória profissional, defende, constantemente, uma Educação Pública e de Qualidade, que melhore as condições de vida dos divinopolitanos e divinopolitanas e, consequentemente, melhore as condições de Saúde para todos e todas, com o fortalecimento do SUS.

Além de seu compromisso com a saúde e com a criação de ambientes mais saudáveis, busca sempre avaliar outras necessidades e demandas da população de Divinópolis, cidade que escolheu para viver e formar sua família na companhia de sua filha Maria Clara .

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. jose silva cardoso disse:

    Ficou maluco divino, Haddad pra presidente!
    Esqueceu o que o sapo barbudo e a anta fizeram com o Brasil, o tanto que eles e a quadrilha dos Ptralhas roubaram?

  2. Walter de Souza disse:

    Petista sobre eleições no interior do Rio: ‘Fazer muito e roubar pouco’!
    Partido dos Trabalhadores em Laje do Muriaé (RJ) sendo o PT que o mundo conhece e responsável pelo maior roubo de dinheiro público de toda história da humanidade.

  3. jose silva cardoso disse:

    PT de novo não, pelo amor de Deus!

  4. DIVINO BARROS VIEIRA disse:

    Precisamos de um educador na prefeitura de Divinópolis, uma vez que se tivéssemos eleito o professor Haddad para presidir o Brasil, não estaríamos hoje sofrendo as consequências de um (des) governo que mais desinforma do que governa. Apoio total ao nome de Eduardo para prefeito de Divinópolis.

  5. Eduardo. disse:

    PT já era.

    1. Maria José Augusto disse:

      Acho que roubar deve estar no estatuto do PT.
      Veja o que disse o presidente do PT em Laje do Muriaé (RJ), que nas eleições municipais deste ano eles não vão abrir mão dos seus princípios: a melhoria dos municípios, fazer muito e roubar pouco. Se agora é pouco, você imagina o quanto era roubado no passado!

      1. Pedro disse:

        Tem meu voto! Aos gados afoitos por uma toma no #* , eu n sou massa de manobra ! Continue com seus bandidos de estimação!

Continua depois da publicidade