Após morte de sargento, comandante da PMMG alerta sobre possível piora da COVID-19 no Estado


Pelo aumento dos casos que estão testando positivos e das mortes por Covid19 no Estado, o comandante-geral da Polícia Militar de Minas, que tomou posse recentemente depois que o coronel Giovanne Gomes da Silva foi fazer parte do Governo Bolsonaro, o coronel Rodrigo Sousa Rodrigues, emitiu um comunicado alertando sobre uma possível piora da COVID-19 no estado. No aviso, os policiais foram orientados a reforçar os cuidados, com informações de prevenção.

No comunicado, o comandante-geral pede para que os policiais reforcem os cuidados com a higiene pessoal. Há ainda a orientação de que familiares e amigos sejam devidamente instruídos sobre as formas de contágio da COVID-19, como contato com secreções expelidas por tosse e espirro. Também foi aconselhada, além da higienização das mãos, a limpeza das solas dos sapatos, sacolas de supermercados e embalagens, além do uso da máscara.

No último sábado, a PM confirmou a morte de um sargento, que atuava em Santa Luzia, por complicações causadas pelaCOVID-19. O policial estava internado no Hospital Belo Horizonte.

Em nota, a PMMG lamentou a morte do militar e esclareceu que ele recebeu toda assistência de saúde. Ainda de acordo com a instituição, desde que o policial teve confirmação para COVID-19, a companhia onde ele trabalhava passou por um processo de higienização e outras medidas sanitárias para que não houvesse a propagação do vírus.

Um comentário em “Após morte de sargento, comandante da PMMG alerta sobre possível piora da COVID-19 no Estado

  • 22 de junho de 2020 em 12:39
    Permalink

    o comandante, sem querer, deu um tema excelente para pesquisa;;
    algum divinopolitano limpa a sola dos sapatos?

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PODCAST: escuta essa!!