Sétima Região de Policia Militar em Divinópolis instala Centro Regional de Coordenação e Controle do Coronavírus

Publicado por: Redação

Nesta sexta-feira (20), o comandante da 7ª Região de Policia Militar, coronel Webster Wadim Passos, determinou que internamente na instituição militar fosse criado o Centro Regional de Coordenação e Controle – COVID19, com funcionamento no Centro de Operações (COPOM) da 7ª RPM, com a coordenação operacional gerenciada pela Chefe do Estado-Maior, Tenente-Coronel Nirlane de Souza Barroso.

O objetivo será o monitoramento do coronavirus no âmbito das ações policiais apoiando os municípios que fazem parte do comando regional. O Centro terá também a função de prestar esclarecimentos às unidades militares que integram a 7ª RPM.

Continua depois da publicidade

De acordo com as informações da Assessoria de Comunicação Militar, o Centro terá uma equipe multiciplinar, com equipes médicas e psicológicas, além de agentes de inteligência que acompanharão o comportamento comunitário evolutivo da doença. Na solenidade de criação do Centro foram distribuídos kits com materiais essenciais para prevenir a contaminação das guarnições policiais. “Busca-se assim aprimorar a prestação de serviços realizada por nossos valorosos policiais militares, que lidarão, dia a dia, com uma população ávida por apoio estatal e direcionamento, bem como servir de suporte técnico e logístico a nosso público interno, no efetivo combate à pandemia do COVID19”

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade