Cajuru inaugura Raio-X Digital no Pronto Atendimento Municipal

Publicado por: Redação

Nesta quinta-feira (18) a população de Carmo do Cajuru ganhou mais um importante equipamento para a saúde: um Raio-X Digital, no Pronto Atendimento Municipal. O novo aparelho é de última geração e substitui o Raio-X analógico, que estava no local desde 2004.

Com qualidade superior ao convencional, o equipamento colabora para a preservação da saúde dos pacientes, já que é possível obter imagens claras com menor exposição à radiação ionizante.

Continua depois da publicidade

O aparelho foi adquirido no fim de 2019 pela Prefeitura com o apoio da Câmara dos Vereadores, na devolução de recursos, que também possibilitou a compra de outros aparelhos para análises clínicas.

“Estamos trabalhando com esses vários novos equipamentos e houve investimentos também com relação a reformas, ampliação do espaço físico do Pronto Atendimento e aproveitamos também o momento para agradecer, pois contamos com uma equipe muito boa, e nosso intuito é receber nossos pacientes da melhor maneira possível”, declara a secretária de Saúde, Fabiana Ferrari.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade