Morre Wilson Santos Medeiros ex-vereador e ex-procurador-geral da Prefeitura de Divinópolis

Publicado por: Redação

Morreu neste domingo (14) Wilson Santos Medeiros, ex-vereador e ex-procurador-geral da Prefeitura de Divinópolis – A Mesa Diretora da Câmara Municipal através do seu presidente Rodrigo Kaboja lamentou a morte de Wilson que foi vereador na  15ª Legislatura (1977 a 1982), ocupando posição como secretário e vice-presidente do Poder Legislativo.

Ele também atuou na Prefeitura Municipal de Divinópolis como procurador-geral e, dentre as diversas homenagens recebidas em vida, foi honrado com a Medalha Candidés no ano de 1985. O presidente Rodrigo Kaboja (PSD), em nome dos Vereadores, Vereadora e servidores, emitiu a seguinte nota:

Continua depois da publicidade

Nota de Pesar

“É com grande pesar e tristeza que o Legislativo de Divinópolis recebe a notícia do falecimento do nosso amigo e ex-vereador desta Casa de Leis, Wilson Santos Medeiros. Um grande amigo, profissional do Direito, pai, que deixará muitas saudades. Neste momento de dor e pesar, em nome do Poder Legislativo, manifestamos condolências aos familiares e amigos, pedindo a Deus que conforte a todos”

Reunião Ordinária 

O presidente Rodrigo Kaboja (PSD) informou ainda que na próxima Reunião Ordinária da Câmara de Divinópolis (CMD), que será realizada na quarta-feira (17.junho.2020), às 08 horas, fará uma menção e homenagem especial a Wilson. “É um divinopolitano querido, com quem, inclusive, estive esses dias. Merece todo respeito, homenagem e carinho de nós vereadores. Novamente, em nome de todos os vereadores reitero nossas condolências aos familiares, parentes e amigos”, finalizou.

 

Fonte: Diretoria de Comunicação (Dircom) 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Helena f sousa disse:

    Para ins era o Dr Wilson Medeiros pra nos do Porto Velho era o wilsoniznho filho da D Iolanda Homem de integridaade respecito Pelos sue trabalho e Silberman as leis que protégés municipo e constituicao Descanse em paz Sua Mae Estrada de bracos abertos pra a recede lo Sinta se em Paz Nossa gratidao

Continua depois da publicidade