Prefeitura de Divinópolis emite Nota Oficial e diz que deputado federal André Janones (AVANTE) é pau mandado, e mente

Publicado por: Redação

Depois que o deputado federal André Janones (AVANTE) gravou um vídeo, segundo informações, supostamente à pedido de Matheus Costa, ou mesmo de um outro deputado,   levantando a suspeita de que uma emenda de sua autoria destinada à saúde de Divinópolis pudesse ter sido desviada, e seu vídeo foi indexado à uma fala do vereador da Câmara de Divinópolis, Matheus Costa (Cidadania), a Prefeitura de Divinópolis, emitiu uma Nota afirmando entre outras coisas a posição de subserviência do deputado que se prestou ao papel de “pau mandado” de políticos do município com interesses nas eleições. E qualificou a fala do parlamentar federal como mentira ( Veja a Nota )

Causou perplexidade à Administração Municipal e ao povo de Divinópolis o vídeo que circula nas redes sociais do senhor André Janones que, de forma subserviente e mesmo desqualificada para quem ocupa um cargo da envergadura de um Deputado Federal por Minas Gerais, se presta ao papel de ‘pau mandado’ de políticos de nossa cidade com interesse nas eleições. Ao apresentar ilações descabidas e irresponsáveis, que questionam a aplicabilidade de uma emenda de R$ 1 milhão por ele destinada, o deputado mostra publicamente seu despreparo para a função, uma vez que, conforme o Município já comprovou, tal recurso tem como objeto a utilização no custeio de procedimentos de média e alta complexidade que contemplam a realização de cirurgia eletivas, atualmente suspensas pelo Governo do Estado em decorrência da pandemia. Ou será que o deputado não tem conhecimento disso?

Continua depois da publicidade

Ao dizer que mudou a destinação do recurso, André Janones também mente. Ou será que que o deputado não sabe que o objeto de uma emenda não pode ser mudado, informação básica que qualquer deputado. Aliás, é bom o senhor deputado ficar atendo a esse discurso já desmascarado de alguns irresponsáveis da nossa região que anunciam uma emenda e depois afirmam que o mesmo será alterado, sem que a lei permita isso.

Natural de Ituiutaba, no Triangulo Mineiro, e, até onde se sabe, desconhecido de Divinópolis, André Janones tenta conseguir entrar no cenário político local pela porta dos fundos, sorrateiro e com segundas intenções. Pois saiba que o cartão de visita que o senhor acaba de apresentar não condiz com a prática do povo do Centro-Oeste de Minas. Pelo contrário, aqui não levantamos suspeitas sobre sua história ou seu trabalho, principalmente quando se trata de um desconhecido, como o caso do deputado.

A seriedade com que fazemos política nos ensina a convidar o senhor, publicamente, para nos fazer uma visita. Frente a frente, queremos que o senhor venha a Divinópolis para apresentarmos, pessoalmente, a aplicação de cada centavo gasto com a Saúde em nosso Município. Acreditamos que o senhor terá, no mínimo, a hombridade em aceitar tal convite o mais rápido possível. Mais que isso, enquanto aguardamos a sua confirmação, já providenciamos o envio dos documentos comprovando que o recurso está depositado na conta do Fundo Municipal de Saúde aguardando a liberação para das cirurgias para ser utilizado. Acreditamos também que, feito isso, o senhor tenha a dignidade e o respeito com o povo de Divinópolis em se retratar publicamente da mesma forma com que se prestou agora a fazer irresponsavelmente. Afinal, é assim que homens de bens tratam os assuntos de interesse da nossa população.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. jose teixeira disse:

    Este animal é aquele que disse que o presidente da Argentina é o “Macron da França”? Deveria desaparecer do mapa depois disto. Sem contar que é um canalha que não vale absolutamente nada!!!

  2. Joel V Camargos disse:

    Mentiroso engana os eleitores xinga outros parlamentares um desequilibrado

  3. Fábio disse:

    Este sujeito é da minha cidade tenho vergonha desta pessoa queria saber como ele tem tantos seguidores que o aplaude essas mentiras essa pessoa me envergonha

  4. julio cesar disse:

    Que nojo desta política suja cada dia mais,quer conhecer um político o eleja,até antes de ganhar e uma coisa gratidão tamo junto depois vc pode passar o aperto que for a gratidão escorre por água a baixo!!!

Continua depois da publicidade