Coronavírus adia os 50 anos da DivinaExpo que fica sem data, diz Sindicato Rural

Publicado por: Redação

A expectativa era grande para a realização dos 50 anos da DivinaExpo, que contava com renomados nomes da música brasileira, como Chitãozinho e Xororó, Gusttavo Lima, Marília Mendonça, Zé Neto e Cristiano, entre outros, e estava marcada para acontecer agora, entre o dia 22 de maio a 1º de junho, data do aniversário da cidade. Contudo, após o Decreto Municipal 13.771, de 24 de abril de 2020, que proíbe a realização de shows, festas, exposições, dentro outros, o Sindicato Rural, organizador do evento, precisou adiá-lo.

Em comunicado, divulgado nesta quarta-feira (27), o órgão afirma que terá o prazo de até 12 meses, a contar do encerramento do estado de calamidade pública e revogação do decreto municipal, para realizar o evento DivinaExpo 50 anos.

Continua depois da publicidade

A decisão foi tomada após a conclusão do Termo de Ajustamento de Conduta celebrado entre o Ministério Público do Estado de Minas Gerais, através da Promotoria de Justiça de defesa do Consumidor da Comarca de Divinópolis e o Sindicato Rural de Divinópolis.

Os ingressos já adquiridos, continuam válidos para a data que será anunciada ao término da pandemia.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade