Confirmações da Covid-19 em Divinópolis de um dia para o outro sai de 88 para 94 casos

Publicado por: Redação

No Informativo da Vigilância em Saúde de Divinópolis, a cidade que na última quarta-feira (29), apresentou o número de 88 casos confirmados, nesta quinta-feira (30) mostra que o número de confirmados foram detectados mais 6 casos, elevando para 94. Já o número de notificados são 1.460, enquanto os descartados são 145. O número de mulheres com suspeitas da Covid-19, 784 é um pouco maior que o dos homens, 768 –  Ainda de acordo com o Boletim, existem 18 pessoas internadas no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) e 16 no ambulatório. 

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Povo disse:

    Wellington,Vc conhece alguém que esta com essa doença?

  2. anonimo disse:

    qrande parte dessa epidemia na nossa cidade e culpa desse carnaval que houve em divinopolis e o organizador ainda sera candidato a vereador

  3. Wellington disse:

    Podemos fazer o seguinte cálculo, para cada caso confirmado pode haver de 10 a 15 positivos, conf Ministério da Saúde, dos 1460 se trinta por cento for Positivo, acredito q seja maior , já passamos dos 500 casos, enquanto os números não virarem nomes, começar falecimento em nossa cidade, acredito que a população não irá se conscientizar….

    1. Anônimo disse:

      Wellington,Vc conhece alguém que esta com essa doença?

      1. Anonimo disse:

        Boa pergunta!! Estava me fazendo essa pergunta mais cedo…

    2. Anônimo disse:

      Oi amigo você poderia pedir a este jornal.para mostrar quantas pessoas curaram desta gripe?e aproveitar e mostrar quantas pessoas morreram em Divinópolis de assalto, do coração, câncer , AIDS, diabetes, facadas, no trânsito , morte normal e outras por favor? É muito fácil falar de.uma gripe e.mostrar só números dela, hoje no Brasil só pode morrer de Covid, este é massacrado na mídia pelo simples fato de ibope.
      Acorda Brasil

Continua depois da publicidade