Casos de Dengue avançam na Região Centro Oeste; Divinópolis tem 298 notificações; Samonte, Bom Despacho e Formiga, tem incidência ‘muito alta’

Publicado por: Redação

Enquanto a preocupação de todo é somente com a COVID-19, estão esquecendo dos cuidados básicos no enfrentamento à dengue. Que segundo informações da Secretaria de Saúde, através da Vigilância Sanitária, até esta última terça-feira (07), foram notificados em Divinópolis 298 casos, sendo que 100 foram confirmados, 151 estão em análise e 47 foram descartados, o município está classificado como “Incidência Média”; enquanto outros municípios, proporcionalmente à sua população são classificados com uma situação de risco, “Muito Alta”, Campo Belo, Santo Antônio do Monte, Bom Despacho, Carmo da Mata, Perdigão, Formiga, Pará de Minas, e São José da Varginha.

Vários municípios que estão fazendo o dever de casa corretamente, aparecem com incidência baixa. Entre eles estão, Itaúna, Oliveira, Carmo do Cajuru, Itapecerica, Claudio, Pitangui (veja quadro)

Continua depois da publicidade

Existem município que sequer tem registro da dengue, como Camacho, Medeiros, São Francisco de Paula, Serra da Saúde e Tapiraí.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade