Feiras livres têm atividades suspensas por 20 dias em Divinópolis

Publicado por: Redação

A Secretaria Municipal de Saúde, ao se manifestar sobre o Decreto Municipal de Emergência sobre as medidas de prevenção ao novo Coronavírus (COVID-19), ressaltou que as atividades das feiras livres nos bairros Esplanada, Niterói, Planalto, São José, Porto Velho, Manoel Valinhas e Centro estarão suspensas por 20 dias a partir de quarta-feira (18)

Apesar das feiras serem realizadas ao ar livre, os riscos de transmissão por aglomeração não são amenizados, por se tratar de locais onde há uma grande concentração de pessoas.

Continua depois da publicidade

O Secretário Municipal de Agronegócios, Hilton de Aguiar, destacou que a paralisação é necessária para resguardar a saúde do trabalhador e dos consumidores.

Além da feira livre, outras atividades que envolvam aglomerações serão paralisadas pelos próximos 20 dias, observando o Decreto publicado na última segunda-feira (16). A suspensão poderá ainda ser prorrogada.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade