Prefeitura de Divinópolis assina decreto em que todas as escolas de Divinópolis obrigatoriamente paralisam atividades por 20 dias

Publicado por: Redação

Após a reunião que ocorreu na manhã desta segunda-feira (16) na Sede Administrativa da prefeitura, segundo informações exclusivas que o Divinews teve acesso, está sendo preparado um decreto com força de Lei, em que a partir da próxima quarta-feira (18), todas as escolas da rede pública municipal e também as particulares devem paralisar suas atividades por 20 dias. Com isso os estabelecimentos de ensino deixam de tomar decisões isoladas, como opções das instituições e passa a ser obrigatório a paralisação a partir de quarta-feira (18) – Os termos do decreto ainda está sendo elaborado. 

EM ANDAMENTO… Aguarde mais informações 

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Wilson Joaquim de oliveira disse:

    Porque algumas secretarias vai trabalhar ,tipo a semed estamos no grupos de riscos , vamos trabalhar pegamos ônibus lotados ,se for contaminados ,quem vamos prossesar a semed ,ou prefeitura?

  2. Anônimo disse:

    Muitas empresas tem muitos funcionaroos e continuarao funcionando,pessoas pra trabalhar precisam do transporte publico que sao superlotados,criancas sem aula,com quem ficarao?
    Acho que se for pra parar teria que parar a maioria,nao resolve parar por exemplo “academia” sendo que tem empresas,onibus tem muito mais superlotacao! So acho!

  3. Anônimo disse:

    Deveria começar o exemplo dentro de casa, a Prefeitura deveria disponibilizar sabão, alcool gel, para os funcionários e contribuintes principalmente nas proximidades do elevador, nos pontos biométricos, protocolos, etc. Na realidade os materiais de uso muitas vezes são custeados pelos próprios funcionários.

  4. Anônimo disse:

    Sei que o caso é grave, concordo que as escolas parem. Mas e os pais das crianças, poderão faltar do serviço também? Com quem as crianças iram ficar?

  5. Neusa camargos disse:

    Deveria também Te dar as igrejas de modo geral pq são muito frequentadas e todos correm riscos

  6. Anônimo disse:

    E o comercio????
    Festas ??? Eventos????
    Quais medidas vão adotar??????
    Os onibus saindo normalmente para SP???

Continua depois da publicidade