Universidade UNA Divinópolis por covid-19 suspende aulas presenciais a partir desta segunda-feira (16)

Publicado por: Redação

O Comitê de Prevenção e Cuidados COVID-19 da Universidade Una informa que a partir da confirmação de um caso do novo Coronavírus (Covid-19) na cidade de Divinópolis, e em linha com as orientações do Ministério da Saúde, Ministério da Educação e de autoridades de controle epidemiológico, as ATIVIDADES PRESENCIAIS na Una Divinópolis estão suspensas a partir desta segunda (16) e até 29 de março, inicialmente – O Divinews recentemente entrevistou um aluno de moda da universidade que retornou da Itália no dia 2 deste mês.

Reforçamos, que as atividades acadêmicas terão continuidade por meio de nossos recursos digitais e uso intensivo de tecnologia, já que estamos preparados para aplicar e fazer esta mudança no cenário de aprendizagem de nossos estudantes.

Continua depois da publicidade

Seguindo os protocolos e recomendações, neste momento essa recomendação vale apenas para essa unidade. Uma vez que nas demais cidades onde a Una está presente não há casos confirmados ou restrições/recomendações sinalizadas pelos órgãos oficiais de Saúde.

E neste sentido, caso haja futuras recomendações específicas por parte das autoridades de Saúde ou alguma eventual detecção de casos confirmados, também seguiremos os protocolos necessários de cuidado e prevenção, avisando a comunidade acadêmica por meio de nossos canais de comunicação e atendimento.

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Cassiano disse:

    Vai ser descontados a mensalidades dos alunos. A instituição teria que colocar alcool em Gel 70% em todas as salas e corredores

Continua depois da publicidade